Descoberta

23 4 2
                                    

Capítulo 3

Congelei prestes a sair, tentando compreender o que tinha acabado de escutar. Talvez fosse coisa da minha cabeça. Como um homem invadiria meu apartamento com um lobo dentro. Eu só podia estar delirando.

Virei em direção a sala, aonde havia escutado a voz de um homem e encontrei Dark sentado me olhando.

_ Dark você escutou alguém falando pra eu não ir? Eu acho que escutei a voz de um homem pedindo pra eu não ir a casa do Lago.

Dark continuou imóvel na minha frente, me encarando. Uma coisa que tinha muito medo era de fantasma então decidi cair fora dali o mas rápido possível.

Chegando na estação, comprei o ticket e esperei meu trem chegar.

Estava imaginando qual seria a cara da minha amiga ao saber o que Simon tinha feito comigo, e da minha família também, pois ia ter que contar a todos o ocorrido.

O trem não demorou muito a chegar, e a viagem também foi bem rápida, e quando percebi já estava próximo a rua que dava na casa dos pais da minha amiga.

Fui andando o resto do caminho todo.

Perto da casa encontro uma menina loira sentada em um banco grande que dava
para 3 pessoas se sentarem.

Ela estava com um casaco vermelho e calças jeans, com botas pretas que lembravam muito as que eu estava.

Corri em direção a ela e gritei seu nome, ela me olhou e ao me reconhecer seus olhos se iluminaram, então veio correndo em minha direção e me deu um abraço.

Ela desfez o abraço, me olhou e começou a me socar.

_ Sua cachorra por que não me ligou? Eu fiquei quatro meses fora e você n me fez nenhuma ligação.

Tentei segurar as mãos dela, o que não deu muito certo, pois ela era muito mas forte que eu.

_ Desculpa eu estava ocupada demais, estava difícil associar noivado com emprego, estava difícil não está mais.

Ela me olhou confusa.

_ Não me olhe assim.

_ Anda logo, conta o que aconteceu.

_ Fui demitida do emprego, e Simon terminou comigo por que se apaixonou pela chefe dele.

O rosto de Jess se escureceu, e eu sabia que não iria vir coisa boa depois daquilo.
Ela pegou o celular e começou a digitar com toda sua raiva.

_ Jess o que você vai fazer agora? Deixa pra lá, acabou tudo entre eu e ele.

Jess me olhou com tristeza parando de digitar.

_ Amiga precisamos resolver Isso, eu preciso fazer algo... eu pelo menos tenho que enviar isso para ele.

Ela me mostrou o texto que continha vários palavrões, e tudo que poderia se imaginar de ruim em palavras.

_ Tudo bem envia Isso. Agora vamos parar de falar dele, e vamos entrar, está bastante frio aqui fora.

Entramos na casa e fui falar com meus pais, estava morrendo de saudade. Dei um abraço nos dois e nos pais da minha amiga tbm que estavam muito felizes em me ver.
_ Filha está tudo bem com você?

Minha mãe perguntou com a expressão preocupada.

_ Filha você está com um semblante muito triste, estamos preocupados.

Enquanto olhava para os dois, meus olhos se encheram de lágrimas. E mesmo não querendo chorar, acabei chorando. Não aguentava esconder algo deles por muito tempo. Se eu não contasse para eles, em algum momento, eles iriam descobrir tudo.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora