Novo Colégio!!

34 7 0
                                    

Mãe. Acorda Mirella você vai se atrasar! -disse minha mãe me cutucando.

M. Caralho mãe!!! Você sabe que eu não gosto que me cutuca!! Deixa eu dormi pó! -disse com voz de sono e cobrindo minha cabeça.

Mãe. Olha lá o jeito que tu fala comigo, Você tem exatamente 45 minutos para levantar se arrumar,  toma café e ir pra escola. 

Mirella. Eu não vou!! -disse ainda com a cabeça coberta.

Mãe. Ah mais você vai sim tá legal. Se você perder o seu primeiro dia de aula vai ficar sem seu skete por uma semana!

M. Aff mãe poxa! -Ela sai batendo a porta, carismática essa minha mamãe né pessoas!? Poise.
Levanto tomo banho, me troco (média) pego minha mochila e desço para tomar café. Pego dois pedaço de bolo de chocolate que minha mamis fez me jogo no sofá é fico mexendo no meu celular... Acordo pra vida e vejo que tou atrasada e saiu desparada com seu skete.

Chego faltando 4 minutos pro sinal bater. Entro precuro a sala 6 entro e todos me olharam. Por um acasso to cagada, tô fedendo, tô suja ou machada!? Olho pra mim e vejo não tem nada de errado comigo.

M. Perderam alguma coisa na minha cara foi?  - disse e sentei no fundão melhor lugar. O professor de Química entrou na sala e começou a passar matéria. E eu começei a desenhar na mesa meu nome. Até que passou as três aulas chatas é bateu o sinal pro intervalo. Fiquei na fila que tava gigante até conseguir pegar meu lanche e sentei. Faltava uns 7 minutos para o sinal bater.

XxXx. Querida dá pra sair do meu lugar! -disse uma menina branquela era so o que me faltava né...Olhei pra mesa precurei nomes e não achei.

Mirella. Acontece QUERIDA que eu não to vendo seu nome aqui!

XxXx. Eu não te perguntei nada! Só mandei você vaza.

Povo. Ow Ow!!!

XxXx. Não deixava. - gritou um menino Quando eu vi tinha uma rodinha em volta era só o que me faltava né. Eu nunca fui dessas de está nas brigas até porque sou dessas de ficar gritando no meu do povo.

Mirella. Você não tem autoridade sobre mim pra querer que eu saía daqui!!

XxXx. Acho melhor você me obedecer ou ....

Eh treta minha gente!!!!
Abaixa que e tiro kkkk
Até o próximo capítulo beijoss
💕💕💕✌✌

Eu Odeio Amar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora