Briga!!

12 2 0
                                    

XxXx. Acho melhor você me obedecer ou ....

M. Ou o que!? Tá louca de me desafiar!

XxXx. Ou vou na diretoria. -Ela falou e eu não aguentei começei a rir e o povo ficou me olhando tipo você tem demência.

M. Ih eu com isso! To me fudendo pra diretor!!

XxXx. Mais acontece que ele e meu padrinho e pode te expulsar!

M. Já fui expulsa 6 vezes.

XxXx. Olha aqui sua puta tu pensa que é quem pra falar assim comigo!! Vaza daqui agora to mandando tá surda!  - Ela me chamou de PUTA agora ela vai vê que e a puta aqui..peguei meu copo de suco e joguei nela.

M. Eu sou a Mirella Fernandez cheguei pra estraga a sua vida!!!

XxXx. SAIBA QUE ACABOU DE CRIAR UMA INIMIGA!!! - Disse ela gritando

M. NÃO VIM AQUI PRA SER SUA AMIGUINHA MUITO MENOS FAZER AMIZADES EU FAÇO É INIMIGOS MESMO, SÓ DE OLHAR NESSA SUA CARA DE COBRA TU JÁ VIROU MINHA INIMIGA!!! -disse no mesmo tom de voz  dela que saiu! O sinal bate acabo de comer e vou pra sala. Derepente escuto meu nome no alto falante

Alto falante: Senhorita Mirella Fernandez compareça a diretoria!

Fui até a diretoria tava demorando! Toda escola que eu vou tenho que ir pra diretoria pelo menos 1 vez por dia. Tava tranquila.

Diretor. Senhorita Fernandez!!

M. Euu mesma

Diretor. Você mal chegou na escola e já tá aprontando!

M. Eu tava quieta no meu lugar até aquela loira aguada chegar e me chamar de Puta!

Diretor. Precisava joga suco de uva nela?

M. Aparti do momento que ela só me provoco não, mais quando me chamou de Puta, sim precisava!

Diretor. Você vai entrar em observação por isso está despensada. Na próxima vez vai ser detenção até 15:30 na escola.

M. E ela vai ganhar o que!?

Diretor. Vou falar com a mãe dela! E falarei com seus responsáveis.

M. Tá tchau!! Amanhã pego minhas chaves do armário.

Diretor. Não precisa pode pegar agora. -Ele me entraga as chaves. Deixo algumus livros e caderno no armário pra amanhã não carregar muito pesso e vou pra casa!! Sorte a minha né!?

Chego a Juliana tá assistindo TV

M. Chegou mais cedo da facul!?

Juh. Hoje e terça dia de terça saiu mais cedo né! Eh o que tu ta fazendo aqui são 10:40 divia tá na escola.

M. Fui despensanda!

Juh. Mirella a mamãe custou conseguir vaga pra você nesse colégio. Por favor tenta não ser expulsa. Se não vai pra um colégio interno.

M. Vou tentar mais não garanto nada. -Subo para meu quarto.

Tomo banho coloco a roupa (média) desco pego uma bolacha e vou pra casa do Matt meu melhor amigo. Ele mudou pra cá faz 1 semana e já tá me dando trabalho. Toco a campainha e a mãe do Matt atende.

Helena. Oii tudo bem meu amor!?

M. Oi tia bem cadê o Matt?

Helena. Tá lá em cima, vai lá! - diferente de mim o matt morra numa mansão. Subo e entro no quarto sem bater e do um grito fazendo o Matt pular da cama.

M. AAAAAAAAAAAHHHHH!!

Desculpa os erros ortográficos!!
Beijooo!!! 💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Odeio Amar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora