Sabrina
Sentei-me no sofá. A entrevista ia começar dentro de 10 segundo.
Os ultimos arranjos estavam a ser feitos e pronto.
Lady:Hoje nós temos aqui uma convidada muito especial no a Tarde é Sua. Sabrina Horan.
Vários aplausos me foram dados.
Lady:Muito bem, como é ser irmã do Niall?
Sabrina:Horrível! Ele é um chato -toda a platéia se riu- mas agora fora de brincadeiras é divertido, ele é muito carinhoso e além disso senão fosse por ele eu jamais descobriria a minha verdadei paixão!
Lady:Agora por falar em paixão. Tu não és apenas uma cantora e atriz, tu és um icone no instagram. E a algumas semanas atrás houve rumores que tu e o Hayes Grier tinham um caso! O que nos tens a dizer sobre isso?
Sabrina:Então eu conheci o Hayes e os restantes pelo instagram e visto que o meu primo é amigo deles ficamos proximos. Eu e o Hayes apenas temos uma amizade e nada mais que isso.
Lady:Então e as indirectas?
Sabrina:Indirectas? Da minha parte nao houve nenhuma até porque identifiquem a tal pessoa.
Lady:E foi por ciume?
Sabrina:O que? A indirecta? Não, apenas a tal Hayes Girl começou a falar de mim como se me conhecesse. Acontece que eu não tenho intimidade nem conhecimento dela para a mesma me difamar e já agora se ela se garantisse não precisava de fala mal de mim!
Lady: Seguinte, se tivesse que escolher alguém da Magcon ou de seus amigos qual seria a pessoa?
Sabrina:Hmm acho que seria a Lox, só aqueles caracóis.
A platéia não parava de rir.
Lady:Houve conhecimento que tu e o Corey Fogelmanis tiveram um caso amoroso, porque acabou repentinamente?
Sabrina:Porque confundimos a amizade com algo mais. Apenas somos grandes amigos.
Lady:Como é estar solteira? Pelo o que sei todas as suas amigas namoram.
Ela estava a provocar-me.
Sabrina:Normal, não preciso de macho para ser feliz. Se quisesse namorar alguém eu já namorava há bastante tempo.
Lady:O que acha dos LGBT?
Sabrina:São pessoas normais com orientações sexuais um pouco diferentes. Acima de tudo são pessoas e devem ser tratadas com todo o respeito e carinho pela sociedade assim como nós.
Lady:Foi um prazer ter-te aqui. Até uma proxima.
Sabrina:O prazer é todo meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram #Hayes Grier#
FanficOnde Hayes se apaixona por Sabrina Horan! O que ele não sabia era que ela estava mais próxima do que ele imaginava! [CONCLUIDA]