COMO TUDO ACONTECEU

18 2 2
                                    

Olá eu sou Rodrigo e vou contar como tudo começou

*Rodrigo(eu): Olhos castanhos escuro, moreno, com 18 anos, cabelo preto e alto .

Em uma belo dia estava eu acampando quando o despertador toca e acabo acordando levanto e pego meu celular quando vejo já são examente 07:30 decido dar uma volta para esticar as pernas até que olho mais pra frente e vejo uma cachoeira onde decido ir lá,
indo em direção para lá percebo que há uma caverna dentro da cachoeira e decido entrar, vejo que ao fundo tem algo brilhando, vou mais perto e vejo que á uma bússola antiga com uma corrente ponho em meu pescoço e decido voltar para a barraca.
Chegando lá pego minhas coisas e volto para casa.
Chego em casa já são 20:30 abro a porta e vou para meu quarto deixo a bússola em cima da cama e desço para cozinha para comer algo, Subo de novo para meu quarto e percebo que a bússola está brilhando pego ela e clico em um botão que há nela, começo a ouvir algumas coisas falando para ajudá-las então tudo escurece...quando começa a clarecer percebo que estou numa floresta fico muito confuso e decido ir atrás de algum lugar pra ficar, encontro um lugar para ficar parece uma cidade mas oque tem de mais estranho é que os moradores ficam dentro de suas casas quando aparece uma menina.
- Olá eu sou Samanta quem é você?
- Eu sou Rodrigo onde eu estou?
- Você está na Villa do sr.Dhoulls
- Onde posso encontrar ele ?
- Na casa número 678.
- Obrigado

*Samanta: loira,pele clara, olhos azuis, vestido branco.

*Sr.Dhoulls: cabelo preto, roupa toda preta, pele clara e com uma bengala.

Indo para casa do sr.Dhoulls quando eu ia bater na porta ele abri e fala :
- O que vc está fazendo em nossa vila?
- Estou procurando algum lugar para mim ficar.
- você pode ficar essa noite mais quando amanhecer quero que vc saia .
- Tudo bem, posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Por que os moradore ficam apenas dentro de suas casas?
- Por medo do Ghoras.
- Quem é esse ?
- O deus do mal que amaldiçou esse mundo e agora vai para sua casa já está escurecendo.
Então o sr.Dholls entra e eu vou para uma casa onde não mora ninguém então decido que é lá que vou ficar essa noite

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através Da BússolaOnde histórias criam vida. Descubra agora