A Decisão que mudou minha vida
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥Par. 2
Cap. 7⃣
E que comece a briga.
- Porque não, Marcos, você não acha que eu seja linda suficiente?
- Não e isso, pelo contrário, não quero ver mulher minha em capas de revistas semi Nua.
- Isso já e machismo da sua parte, e uma oportunidade na minha vida, e se você me amasse seria o primeiro a me dar apoio.
- Júlia esquece isso, por favor, sei muito bem como funciona essas coisas, você pode contar comigo por tudo, menos nisso.
- Quer saber, não vou discutir com você.
Vou para o quarto e Bato a porta, ele fica insistindo pra eu abrir, depois de algum tempo, abri.
- Meu amor não fica assim comigo, me entende.
- Marcos, a verdade que você não confia em mim, aquele contrato sempre estará entre nós.
- Claro que eu confio, e vou te provar, esta decidido, você será modelo.
Não acredito no que ouço, e pulo no colo dele.
- Você esta falando sério.
- Estou, não quero que fiquei mal por mim, juro que vou me conter.
- E por isso que eu te amo sabia, e dou vários beijos nele.
- Júlia só uma pergunta, como foi que você recebeu essa proposta?
- Um amigo me indicou
- Amigo?
- Sim, ele chama Ruan, ele e modelo lá, e me indicou.
- Hum, sera que esse cara não esta com nenhuma segunda intenção.
- Não, ele nunca me cantou, somos somente bons amigos, quem sabe você pode conhece-lo você vai gostar.
- E quem sabe.
- Meu ciumentinho mais lindo do mundo.
No outro dia fui trabalhar bem contente, não via a hora de falar com a Sandra minha decisão, assim que chego, peço que a Cecilia marque um horário pra falar com ela, ficou de termos a conversa a tarde, fui almoçar, quando já estava saindo.
- Júlia
- Ruan
- Posso ir almoçar com você, vou tirar umas fotos ainda daqui uma hora.
- Claro.
Fomos em um restaurante mais perto do trabalho, assim que pedimos, ficamos conversando.
- E ai boas notícias?
- Sim, vou aceitar a proposta da Sandra, e fazer a seleção.
- Que ótimo, estou feliz, e vejo que seu marido aceitou numa boa.
- Não mesmo, foi difícil, mais nosso amor vai além disso, e ele entendeu que e uma bela oportunidade.
- Que bom.
- E acho que ele quer te conhecer, quer saber quem é meu novo amigo.
- Devo me preocupar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DECISAO QUE MUDOU MINHA VIDA PARTE 2
Historia CortaDepois de tudo que passaram chegou a vez de Júlia e Marcos, viverem sua história, mais terão que passar por muitos momentos ainda mais difíceis, que só amor entre eles, vai poder superar.