Prólogo

8 0 0
                                    

Prólogo

   O avião havia acabado de levantar voo. Olhei através daquela pequena janela vendo todos os meus planos e sonhos desmoronando, como num castelo de areia prestes a ser levado pelas águas daquele imenso oceano. Talvez essa tenha sido a decisão mais difícil que eu tomei na minha vida, a escolha de deixá-lo para trás. Talvez eu ainda tenha sido muito ingênua naquela época. A verdade é que momentos bons não duram para sempre e pessoas que vivem em mundos diferentes estão fadadas a não ficarem juntas por toda eternidade.

   Eu não devia ter cedido tanto, eu não devia ter me envolvido tanto e eu também não devia ter me entregado tanto... Agora aqui estou eu, fugindo do destino que eu mesma construí com minhas próprias mãos, o destino no qual por mais que eu queira não ficaremos juntos, não haverá mais um "nós dois".

   Estava tão distraída em meus pensamentos que não me dei conta quando as lágrimas insistentes começaram a escorrer dos meus olhos. Enxuguei-as com as costas da mão e cobri a janela, pois não aguentaria mais me despedir daquele lugar por nem mais um minuto.

- Querida, você está bem? Precisa de ajuda? - uma das aeromoças se aproximou de mim e repousou a mão sobre o meu ombro. Você pode trazer meu amor de volta em um dia?

Virei-me para ela com os olhos vermelhos e marejados.

- Estou bem, obrigada. - respondi em coreano. Como sentiria saudades disso. - Aceito uma revista para passar o tempo e uma água, por favor. - pedi forçando o melhor sorriso que consegui naquele momento.

   Ela assentiu e saiu à procura dos objetos que estavam no carrinho no qual outra delas empurrava pelo corredor.

- Aqui está, aproveite sua viagem! - deixei escapar um sorriso irônico, porém logo agradeci. Pelo menos teria algo para me distrair pelas próximas doze horas de voo.

   Quando abri a revista de fofocas e comecei a folheá-la com cuidado eu desejei ter descartado meu pedido. Logo nas primeiras páginas havia uma enorme manchete com o seguinte título: Jinyoung do grupo B1A4 está em um relacionamento?

   Senti uma forte pancada como se tivesse recebido um soco na boca do estômago. Então a gravadora estava disposta a encobrir um escândalo com um novo rumor fazendo com que eu nunca sequer tenha existido. Fechei os olhos e apertei os punhos com força, respirando fundo e me concentrando na minha respiração descompassada. Estava tremendo de raiva e tudo no qual eu conseguia pensar era em seu sorriso me prometendo que tudo ia acabar bem e nas suas promessas que agora haviam se tornado vagas e, então, quando finalmente seguro em suas mãos o tremor aumenta. Abro os olhos rapidamente e vejo sua imagem sumir como uma fumaça. O avião estava sacolejando e as aeromoças passando apressadamente pelo estreito corredor. Achei que se tratava apenas de uma turbulência, mas a partir dai tudo se desenrolou de maneira muito rápida. Quando as luzes se apagaram e um imenso estrondo se findou eu tive a certeza de que cairíamos dentro do mar.

   Se eu pudesse fazer um último pedido eu certamente desejaria que nossos destinos nunca sequer houvessem se cruzado, pois pessoas que vivem em mundos diferentes estão fadadas há esse terrível destino no qual nunca poderiam ficar juntas, nem mesmo na eternidade.

A LieWhere stories live. Discover now