Capítulo 12

167 8 0
                                    

Acordei mas cedo por que hoje eu iria ao ginecologista com o Rick e a esposa dele.

Fiz minhas higienes pessoais depois vesti uma cropped branca de uma calça de cintura alta rasgada no joelho uma blusa de frio preta e um All star e fui até o consultório.

Assim que cheguei lá eu vi o doutor mas não vi o Richard, eu fui até ele.

-Oi, o Richard Woodwork pediu...

-Ah! Você deve ser a Nina Tames -ele me interrompe e eu assinto -me acompanhe por favor. -ele disse e eu o acompanhei.

Ele me levou até uma sala e pediu que eu tirasse a roupa que eu estava e colocasse outra que ele me entregou.

Troquei de roupa assim como ele me pediu e fui para a sala 101 que ele havia dito para eu ir. No caminho encontrei Rick ele estava me olhando de um jeito estranho e eu cruzei os braços em cima dos meus seios afinal eu estava só com um vestidinho de "hospital", ele sorriu e eu me aproximei.

-Oi! Tudo certo? -ele me perguntou.

-Ainda não fizemos. -eu sorri e ele pareceu lembrar algo e sorriu.

-Ah, é mesmo!

-E a sua...

-Senhorita Tames -ouvi alguem me chamando e quando eu vi era uma mulher e eu fui até ela.

-Entre aqui nessa sala, por favor. -ela estava com um crachá e eu li seu nome, era Alex. Eu a acompanhei até a sala.

-Algum de vocês já recolheu os materiais necessários?

-Ainda não é hoje, hoje você fará os exames e daqui a dois dias se estiver tudo certo por aqui, -ela fala apontando para o meu útero- você poderá fazer o procedimento.

-Ah!

-Eu achei esse gesto muito bonito da sua parte -ela para de falar e eu sorrio.

-Eu sempre quis ser mãe, assim não vai ser a mesma coisa mas, eu vou ajudar alguem dessa forma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, e esse foi o capitulo de hoje espero que gostem beijos 😘

Barriga de aluguel | PAUSADO TEMPORARIAMENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora