Dói. Dói saber que tudo não passou de um momento e que fui apenas uma chave de escape. No fundo eu sabia que era á peça que não se encaixava no quebra cabeça e mesmo assim insisti naquela loucura, e mesmo assim me deixei levar. Os minutos se passaram, as horas e os dias também e eu, como tenho estado? Tenho andado de um lado para o outro ainda não acreditando que fiz parte da infelicidade de alguém, continuo não acreditando que trai confianças. Olho ao meu redor e não acho mais esperanças, pois eu sabia que era errado e mesmo assim fiz. Por mais que eu tente voltar ao normal, não consigo e por que? Por que tudo não passou de um momento errôneo. Por que agora ele está lá com ela e eu estou aqui, sofrendo, por que existe amor, estou aqui me martirizando e batendo a cabeça em todo canto tentando voltar atrás... Mas sei que não posso! Nunca soube como era estar no lugar da outra, mas um dia me coloquei nele e descobri que isso não é tão legal como se parece, por que no fim ele sempre voltará com ela. Um vazio enorme está em meu coração e isso se chama arrependimento. Meu mundo está vazio, eu estou vazia e sinto muito por ter servido apenas por um momento, por mais pequeno que ele fosse.
Início da chamada:
— Isso está doendo tanto, dói saber que não vou mais te ter.
— Louise, mas você nunca me teve! — Permaneci em silêncio. — Eu devo estar te matando né?
— Não, eu estou bem. — Menti. — Thiago, preciso desligar, adeus!
— Você me perdoa?
— Não precisa me pedir perdão, está tudo bem.
— Louise, você me perdoa?
— Você sabe que sim... Agora preciso mesmo desligar. — Minha voz já estava embargada por conta do choro preso em minha garganta.
— Promete que vai se cuidar? — Respirou fundo do outro lado da linha. — Louise, estou com o meu coração partido. Mas você sabe que isso é necessário. Eu me importo tanto com você... me desculpa por estar fazendo isso, mas você precisa ser feliz e eu infelizmente não posso te dar isso. Eu já tenho uma vida! Se eu não tivesse, você sabe que eu iria cuidar de você, te amar, dizer palavras lindas e tudo que você merece ouvir, mas eu não posso... Eu não posso Louise!
— Não se preocupe, eu sei me cuidar. Adeus, Thiago.Encerrei a ligação e joguei meu celular na parede. Droga! Mil vezes droga! Me ajoelhei ali mesmo e comecei a chorar. Eu era a culpada disso tudo, eu era a culpada desse maldito sofrimento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vazio
RomanceAs pessoas te magoam e você acaba ficando cansada de viver, cansada de sorrir, cansada de sonhar, cansada de acordar cada dia mais. Ninguém sabia que as palavras te machucaram, ninguém nunca procurou saber mesmo. O amor sumiu de uma hora pra outra d...