Pov. Lola
Estava a fazer o almoço quando alguém bate na porta, desligo o fogão e vou abrir a porta.
Eu: Jimin?
Ele não diz nada e ataca os meus lábios e leva-me até o sofá e começa a distribuir-me chupões no pescoço.
Eu: Ji...ahh...min p-para.
Ele para e olha para mim.
Jimin: Que foi?
Eu: Porque estás aqui? Não tens trabalho?
Jimin: Tu és mais importante que o trabalho, desculpa se me preocupei mais por mim e caguei para ti eu sou um idiota e perdi-te. Mas estou aqui para te fazer ver que eu amo-te.
Sorrio com o que ele diz e ele volta a beijar-me. Tiro a sua camisa e ele tira a minha junto com o sutiã e abocanha um deles e fica a apertar o outro e eu gemo em resposta aos seus toques.
Eu: Ahhhhh
Ele tira a sua calça e tira os meus calções e logo depois a minha cueca e começa a lember cada canto da minha intimidade me deixando louca.
Eu: Jimin!
Gemo.
Jimin: Geme o nome do teu Daddy.
Ele enfia dois dedos de uma vez na minha intimidade e eu gemo alto.
Eu: JIMIN
Ele começa a fazer movimentos circulares e eu rebolo em seus dedos.
Quando estava quase a gozar o Jimin tira os dedos da minha intimidade e eu o olho com reprovação.Ele sorri e tira o boxer e pega o preservativo que tinha nas suas calças e põe e me penetra.
Ele começa com estocadas de leve e depois aumenta a velocidade e consequentemente o meu prazer também.
Gozamos os dois ao mesmo tempo e ele deita-se do meu lado e eu abraço-o pela sua cintura afundando o meu rosto no pescoço dele.Eu: Amo-te.
Jimin: Eu também te amo.
E adormecemos ali mesmo agarrados um ao outro.
Pov. Kami
Estava sentada na minha cama a chorar e a pensar no Suga, tenho imensas saudades dele.
O meu quarto estava super desarrumado e não tomava banho à dois dias e nem saia do quarto e mal comia.
Quero o Suga aqui comigo.Batem à porta do meu quarto mas eu não respondo e finjo que estou a dormir. Abrem a porta mas eu continuo de olhos fechados.
Sinto alguém sentar-se na minha cama e a fazer carinho no meu rosto.Suga: Sinto tanto a tua falta.
Suga!
Suga: Desculpa se falei mal contigo ou te magoei, eu estava de cabeça quente e não estava em mim. Eu amo-te.
Abro os olhos e vejo que saiam algumas lágrimas dos seus olhos.
Ponho a mão no seu rosto e ele olha para mim e eu limpo as suas lágrimas.Eu: Eu também amo-te, e eu perdoo-te, e também peço desculpa.
Ele sorri e eu sorrio de volto, ele aproxima-se de mim e dá-me um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram- BTS
FanficKamila é uma miúda super popular no instagram pelas suas fotos originais e tumblr's e que é super fanática por k-pop. Tem 20 anos. Lola é miúda super boa onda é a melhor amiga da Kamila e também super tumblr. Tem 22 anos. Kim é uma miúda que trabalh...