💕 Namorados 💕

1.3K 40 2
                                    

Pov. Lyvia

Estava de boas a ver tv quando recebo uma mensagem do tae, abro um sorriso e vejo o que está escrito " podemos nos encontrar? Se poderes estou no parque na frente da farmácia bjs♡ ". Eu não acredito que o tae quer falar comigo...será que ele gosta de mim, não isso era muita sorte. Já faz um tempo que gosto dele mas nunca vi nenhum sinal que ele sentisse o mesmo por isso nunca contei a ele as únicas pessoas a quem contei foi ás meninas.
Enfim levanto do sofá vou para o meu quarto tomo um banho e vesto uma roupa confortável e saio de casa em direção ao parque. Chegando lá vejo o tae sentado em um banco e vou até ele.

Eu: Oi

Digo timidamente.

Tae: Olá

Diz tae com um sorriso no rosto e que sorriso.

Eu: Bom do que querias falar?

Tae: Já á algum tempo que tento te dizer isto mas não encontrava o momento para o dizer, mas este tempo todo que passamos juntos fez-me ver a miúda incrível que és....-começa a ficar um pouco nervoso-e-eu estou apaixonado por ti lyvia é isso...

Não acredito o taehyung do BTS está a dizer que gosta de mim.

Eu: Tae e-eu...

Começo a ficar super nervosa.

Tae: Eu entendo

Diz levantando-se pronto para ir embora.

Eu: Eu também gosto de ti.

Digo rapidamente.

Tae: A sério?

Eu: Sim...

Digo e baixo logo a cabeça.

Ele pega na minha mão e levanta-me, levanta a minha cabeça olha-me nos olhos e pergunta...

Tae: Queres namorar cmg?

Eu: Sim.

Ele não diz mais nada e aproxima a sua cara da minha e dá-me um beijo apaixonado.

Instagram- BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora