Capítulo 1

35 1 0
                                    

        Sou uma garota pequena em um
                   mundo gigante.

  Hoje vou ter que aturar mais um dia naquela escola, não queria, mais vou    ter que estudar para construir um futuro.

Mais um dia de aula, mais um dia de sofrimento, para quem não sabe eu sofro bullying, só porque sou nerd , e porque sou baixinha, dá para aguentar, isso não é o fim do mundo.

  Quando cheguei na escola fui diretamente falar com a minha melhor amiga, a Angelina, quando de repente um segurança nos pegou pelos braços e nos levou para um carro.

  Eu e a Angelina estávamos sem entender nada, quando olhamos para o vidro do carro, e vimos uma casa gigante, ou melhor, uma mansão.

  O segurança abriu a porta do carro, nos pegou pelo braço novamente e nos levou até a mansão, eu fiquei tão estranha, com uma sensação feliz, sabe?

  Quando ele abriu a porta daquela maravilhosa mansão, eu e a Angelina ficamos de boca aberta, o segurança nos levou para uma sala, como se fosse um escritório.

  Um homem muito bem vestido, com uma cara de advogado, queria falar comigo, mas ele disse que eu tinha que voltar no dia seguinte sozinha para conversar com ele.

  O que será que irá acontecer?

Aguardem o próximo capítulo.

Sofrimento EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora