Fui para escola, estava falando com a Angelina bem tranquila, quando de repente um cara todo de preto me puxa com a maior força do mundo e me leva para o lado de fora da escola.
Depois que eu estava do lado de fora da escola não estava enchergando mais nada, estava tudo preto, estava sufocada, minha respiração já estava baixa, comecei a entrar em pânico, pensei que estava em um caixão.
Quando me tiraram daquele lugar horrível, que era um saco, amarraram uma corda nos meus braços e uma corrente nas minhas pernas, para eu não fugir, estava muito cansada e resolvi durmir um pouco.
Acordei, adivinhem quem estava na minha frente rindo da minha cara, se você pensou na Sidney acertou, ela estava com a Brithney e a Bethany, comecei a fazer a perguntas para Sidney.
-Sidney, por que você me trouxe para este lugar horrível?
-Ai...Ai Lívia, quem mandou você se meter onde não é chamada?
-Não estou entendendo Sidney, poderia ser mais breve por favor?
-HaHa, não se faça de boba Lívia, você é mais inteligente que isso.
Comecei a tentar me soltar, mais a Sidney pegou no meu pescoço e disse:
-Se você não largar o Toby você vai sofrer mais do que já está sofrendo.
-Não vou largar ele, você deveria cuidar da sua vida, ao invés de ficar se preucupando com a dos outros.
-Olha aqui garota você me respeita, eu sou a garota mais popular da escola e você não é nada.
-Eu só vou lhe respeitar quando você merecer o meu respeito.
-Vou embora, não ficar discutindo com lixo.
Na parte que ela falou no Toby comecei a sentir que estava apaixonada por ele, não é esse amor de escola, é um amor real, pela primeira vez na vida senti o que é amar.
No dia seguinte tinha sido solta, corri e fui para a estrada, não sabia onde estava, e nem onde minha cabeça estava, comecei a ficar apavorada, pensei que iria ficar presa alí pra sempre.
Achei uma mulher com um celular, o celular era velhinho mais dava pro gasto, liguei para a Angelina e pedi para ela ir me buscar naquele lugar que eu nem sabia o nome, perguntei a mulher que me emprestou o celular, o nome era bem estranho, era Aço das Flores, ela foi me buscar com o Toby.
O que será que aconteceu no dia seguinte na vida da Lívia?
Será que ela vai falar para o Toby o que sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrimento Eterno
Teen FictionLívia é uma menina Nerd que passa por várias coisas na vida, como preconceito, bullying e etc. Sua melhor amiga Angelina é a pessoa que mais ajuda ela. Angelina é a pessoa mais importante no mundo para Lívia, fora a mãe. Ela tenta mudar sua vida, e...