Seu nome é...-diz ele corando - Gina Weasley Potter

262 16 0
                                    

Pov narrador

Harry acorda, após ter dormido apoiado na maca, porém sentado na poltrona. E então vê Luna entrando no quarto.

-Bom dia Harry.

-Bom dia Luna, como está Gina?

-Nenhuma melhora ainda Harry, mas preciso te avisar, seria bom, se contasse a ela, historias.

-Historias?

-Histórias, de vcs, que vcs viveram juntos, pois no mundo bruxo, uma pessoa em coma, pode acabar que com o tempo, antes dela acordar, ela acorde sem partes da memória original dela.

- Ok, obrigado por avisar.

-Harry, Rony e Hermione, avisaram que vão passar aqui lá pela tarde, ok?

-Obrigado por avisar, Luna. - e então Luna saiu do quarto, deixando Harry contando a história desde quando se conheceram, até aquele momento, todas as emoções, momentos, risadas, choros, nada foi esquecido, pelo marido, que acabou cochilando assim que acabou de contar.

Um tempo depois que Harry adormeceu junto a maca de Gina, os Weasleys, chegaram junto a Mione. Assim que viram a cena, Hermione conjurou uma câmera e tirou uma foto dos dois, e que com o flash, Harry acordou, e em seguida Hermione diz:

- Olha aí, Ronald, vc nem abre a porta do carro para mim, mais. - disse enquanto dava um tapa de leve no ombro do marido - seu legume insensível

- SEU legume insensível. - diz Rony arrancando um riso de todos.

- Olá Harry, vc está bem? - pergunta Sra. Wesaley, e ele assente com a cabeça.

Os Weasleys ficaram um tempo no quarto, e quando saiu Harry foi tomar banho, quando acabou, voltou ao quarto, deu um beijo na testa de Gina, deitou-se ao seu lado na maca e adormeceu, abraçado a amada.

Pov Gina

Estava acordando, mas, ainda não havia aberto os olhos, estava tão cansada dos testes para o time de quadribol, mas sabia que teria que ir a aula, abri os olhos, e ao invés de ver o teto da minha cama, em Hogwarts, vejo um teto branco, olho em volta, e vejo que estou em um quarto todo branco, com algumas poltronas listradas em verde claro e branco meio bege. quando percebo, olho para baixo e vejo Harry dormindo, abraçado a mim, sinto minhas bochechas arderem de estarem tão quentes, então, me coloco um pouco para o lado para ele deitar mais confortavelmente ao meu lado mas acabo acordando ele.

- Gi...Gina? Vc está acordada? - pergunta ele com uma voz meio fanha, meio grave demais para um garoto de 16 anos, e pelos olhos vermelhos, parecia que havia chorado, e não foi pouco, mas mesmo assim, abriu um sorriso radiante em seu rosto.

-Ha....Harry, O....oq eu...oq estou fazendo aqui?.. oq aconteceu? Oq vc está fazendo aqui? - pergunto e vejo seu sorriso se apagar.

- Gina, oq... vc fez ontem? vc pode dizer?

- Bom, ontem, acordei, fui para as aulas, e a tarde teve os testes para o time de quadribol, não? - digo receosa

Harry levanta e começa a andar pelo quarto de um lado para o outro esfregando a mão no rosto e nos cabelos revoltando-os de uma forma incrível resmungando algo que parecia ' como deixei isso acontecer?' e em seguida ele diz:

- Gin, vou chamar a Luna, já volto

a Luna? Oq ela fez? O ele deixou acontecer? Oq havia acontecido de ontem para hoje? Saio de meus devaneios, quando vejo Harry entrar com Luna no quarto.

-Olá Gina, como vc se sente? - pergunta Luna assim que entra

- Bem por que? - pergunto arqueando a sobrancelha

- Que bom que acordou, já estavamos ficando preocupados.

-Preocupados? por que?

E então vejo Harry, andar de um lado para o outro, com a mão na cabeça cobrindo o rosto, e vi algo brilhar em sua mão, um anel, e quando ele tirou a mão do rosto, vi que estava todo machucado.

- Harry, oq foi? Parece nervoso. - digo e então Harry se senta em uma das poltronas, e se apoia nos joelhos.

- Não, por que estaria nervoso? Só por que 5 anos foram apagados de sua memória, só isso. Por que eu estaria nervoso? - ele diz me assustando um pouco com um sorriso melancolico no rosto, e então ele afunda a cabeça entre os braços e o joelho - Por que estaria nervoso, se tudo isso foi culpa minha?

- Harry....não foi sua culpa, nada do que aconteceu, vc apagou, não tinha como ter previsto, ou desviado disso. Vc sabe disso - diz Luna agachando ao lado dele.

- Oq aconteceu? Por que vc apagou? Por que está todo machucado? - pergunto saindo da cama e abaixando ao lado dele também. - oq eh isso na sua mão? - e então ele olha para a mão e sai correndo para o banheiro e resmunga algo como ' só um minuto'

- Gin, vc sofreu um acidente de carro. - diz Luna colocando a mão no meu ombro.

- Co...como?

- Vc ficou em coma por uns dias.

- Em coma?

- É um termo que se usa quando alguem está domindo, mas sem pista de quando acordará, e se acordará.

- Por que o Harry, está tão estranho? Por que vcs parecem mais velhos? Oq ele quis dizer com '5 anos apagados da minha memória'?

- Calma Gina já vamos te explicar.1 o Harry está tão estranho assim, bem...por que...digamos que ele se importa realmente com vc, se importa demais....

- Ué por que? ele nunca me deu bola, sempre me fez sofrer apaixonada por ele durante anos, todos sabiam menos ele mesmo...- digo mas logo sou interrompida por Luna

- É que vcs....bem.... - diz ela gaguejando e do nada ouço Harry sair do banheiro e então ele pergunta

- Gina, vc sabe seu nome completo?

- Gina Molly Weasley, por que?

- Errou, quer saber por que estou tão nervoso assim?

-Claro que quero - digo com o coração batendo forte no meu peito, e então Harry senta do meu lado no chão ( eu e Luna caímos quando ele saiu correndo para o banheiro)

-Seu nome, é....- diz ele corando - Ginevra. Molly Weasley Potter

Sinto...bom não dá para explicar oq eu sinto, mas enquanto isso vamos falar sobre minha boca que deve ter despencado, pq senti minha boca ficar seca e começar a babar.

Hinny - Temp 2 OAI - I love you, but  I can't Remember whyOnde histórias criam vida. Descubra agora