Pov Gina
Eu estava dormindo, sonhando com a valsa minha e do Harry, quando ouço vozes distantes.
- Mas, Harry, vc já falou para ela?
-Ainda não, acho que está meio cedo, não?
-Acho mas ela tem de saber, e uma hora vai descobri, e seria melhor se vc a contasse.
Abro meus olhos bem pouquinho e vejo Luna e Harry, então ela pega uma prancheta, coloca na minha porta e sai do quarto, Harry vem, senta do meu lado na maca, e acaricia meu rosto com o polegar e sussurra:
-Sei que está acordada. - isso me faz rir e me sento
-Desculpe, não foi intenção. - e então ele trouxe e colocou uma bandeja com café da manha no meu colo. - Sem querer acabei ouvindo oq vc e a Luna estavam falando. Do que vcs estavam falando?
- Bom.... Gin, vc sabe oque aconteceu? - pergunta ele coçando a cabeça e revoltando os cabelos negros.
-Bom, Luna disse que sofremos um acidente, mas nada além disso. Por que? - ao me ouvir dizer isso ele abaixou a cabeça e começou:
-Bem... estávamos voltando do St. Mungus...
Pov Narrador
Uma memória vem a cabeça de Harry clara como um momento sendo realizado, enquanto ele contava a história:
"
Quando eles sairam, como Gina não podia aparatar, eles foram de carro, com Harry dirigindo, estavam a caminho d'aToca para buscar Alvo ( Rony e Mione o levaram p lá junto com Rosa a pedido da Sra Weasley q queria alguem para mimar) na estradinha não tinham muitos carros, e entao ouvem um barulho muito alto ( tiro trouxa)
- o...oq foi isso? - disse Gina amedrontada.
- Nao deve ser nada amor. - disse Harry acalmando-a
E entao eles ouvem outro barulho( não eh de tiro trouxa) e um clarão, e Harry apaga no volante
- Harry....Harry?? HARRY? -Diz Gina amedrontada por não saber dirigir.
E entao eles acabam entrando na contramão e batem em outro carro ffazendo-os capotar. Com o impacto a porta do passageiro abre e Gina "voa" para fora do carro e se perde desmaiada na floresta."
Pov Gina
- E é isso...- diz Harry quando acaba de contar sobre o acidente
-Como vc apagou? - pergunto assim que ele tira a bandeja de meu colo.
- Bom, ninguém sabe ainda.
-Vc disse... que estávamos voltando do St. Mungus...
-Sim...
-Por que? - vejo ele corar, e abaixar a cabeça e encarar meu colo.
-Bom...Só não pira tá?
-Tá - digo arqueando a sobrancelha
-Bom... tavcgravidez- diz ele apressado e gaguejando
- Oq? Não entendi nada - desde quando vc gagueja? - digo rindo e um sorriso lindo aparece em sua boca.
-Bom... Vc está... No dia acordei e vi vc desmaiada no chão do nosso quarto, e então levei vc para ca e depois de exames, a Luna disse que vc tá grávida.
Eu só consegui arregalar os olhos e sentir minha boca despencar.
- Ahn...mas...como?....quando??? - pergunto sem saber oq dizer.
- Bem, no meu aniversário acordo com um grito seu...
"
Acordei com um grito, que logo reconheci ser da Gina, corri c a varinha em punho, e quando cheguei na sala, vi Draco segurando Alvo no colo, Gina e Mione com Tiago do lado, e então ele aparatou, mas onde ele tinha aparatado tinha caido um bilhete:
Ola Potter
Infelizmente, ou felizmente, vc estava certo em não confiar em mim, parabens. Se quiser ver seus amiguinhos de novo venha ate a toca e siga o lago ate o outro lado, e venha sozinho ou entao....
Draco
Quando acabei de ler, meu sangue, subindo ate os fios do meu cabelo, aparatei no lugar descrito, fui andando, ate que vi Gina, em frente a um portão de madeira, quando ela me viu entrou correndo e fechou a porta. Estranhei, entao comecei a correr e quando eu entrei, tudo estava decorado, com baloes, uma mesa toda decorada, e várias pessoas que eu amava, Todos os Weasleys, Hagrid, Minerva, Andrômeda, com Ted brincando com Rose e Tiago, Gina com Alvo na cadeirinha de balanço do lado, e Rony obviamente comendo com Mione falando algo para ele, entao quando me viram"
- E então quando voltamos para casa....bem.....aconteceu. - diz ele ficando quase da cor dos meus cabelos. - Bom vc precisa dormir, já está ficando tarde. Vou para casa, mas amanhã eu volto, prometo. - e ele beija minha testa e sai.
**Estávamos eu e os outros grifinórios comemorando nossa vitoria na copa de quadribol de Hogwarts, Harry havia pego detenção com Snape e eu o subistituí, como apanhadora, e então, ouço um barulho vindo do quadro da Mulher Gorda, e vejo o dono dos olhos que me perco quando encaro aquela imensidão verde, Harry estava parado na porta do salão comunal, saí correndo e o abracei e quando vi já estava beijando- o na frente de tudo e todos, não existia Dino, Miguel Corner, Rony, nem ninguém só eu e Harry.**
Acordei ainda no St. Mungus, com muito calor, decido ir tomar banho e quando volto ao quarto vejo Harry sentado na poltrona com um buque de lírios na mão. Espera. Como ele sabe sobre os lírios? Ah esqueci que aparentemente sou casada com ele.
-Bom dia Gin - diz ele me tirando dos devaneios.
-Bom dia Harry
Ele me dá o buque e sinto minhas bochechas corarem.
- Harry, vc se lembra....de um dia no salão comunal.. - então ele me interrompe.
-Você se lembrou - diz ele com um sorriso bobo nos lábios. - do nosso primeiro beijo.Tinha pegado detenção com Snape, e estava voltando para o salão comunal absorto em uma certa Weasley, aí. - sinto-me corar novamente - aí qd entrei vc me abraçou e beijei, vc na frente de todos, devia ter visto a cara do seu irmão. Foi hilário.
Ficamos em um silêncio gostoso até ele chegar bem perto de mim, e dizer:
- Tenho uma surpresa para vc.
E então ele sai correndo para a porta e volta com uma multidão ruiva, uma morena, algumas crianças correndo e pulam para sentar na cama e Harry volta com Alvo e Tiago no colo e uma bandeja flutuando atrás dele, que logo a deposita no meu colo. Começo a chorar que nem uma criança, começam a cantar parabbéns para mim e então Hermione diz:
- Faça um pedido Gin!!!.
E mentalizando muito bem "quero me lembrar de tudo" assopro as velinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny - Temp 2 OAI - I love you, but I can't Remember why
RomanceEsta será a segunta temporada de uma fanfic iniciada no Spirit Fanfics e passada para o wattpad. baseada na Fanfic (spirit) "I can't remember but I Love you" Link: (1 temp - Spirit) - https://spiritfanfics.com/historia/hinny--o-amor-incondicional-8...