- Por favor fique aqui... comigo. E se não puder... então me leve com você Sasuke!
Ele se vira e me olha.
- Tudo bem. Venha comigo. Posso mesmo precisar de você, pelo menos por algum tempo.
Sakura acordou assustada e suada, sua respiração estava descorvernada e sem ritmo, se sentou na cama e olhou em volta. Estava em um quarto em um esconderijo que antes era de Orochimaru, o cheiro de mofo a enjoava de uma forma inesplicavel, quando levantou seu olhar, viu Sasuke a observando silenciosamente.
- Vamos sair daqui a dez minutos. Se apresse.
Falou saindo do quarto e deixando a rosada com uma cara de tédio. Se pudesse voltar para Konoha, acredeceria, mas o seu coração não a deixava fazer tal coisa, afinal, ainda era apaixonada pelo Uchiha. Se levantou da cama e colocou sua roupa ninja, suspirando.
Saiu do esconderijo encontrando Sasuke na saída, o mesmo olhava para o nada e parecia estar com os pensamentos longe. A Haruno passou por ele e ele sentiu o oroma que ela exalava, respirou fundo, gostava do perfume dela, mas nunca admitirá.
- Vamos voltar para Konoha. - falou ele.
Ela parou de andar e se virou para o mesmo. Sakura ficará tanto com o moreno, que acabou, ficando com quem se comunicar, então quando a mesma falava, era só o necessário e quando era necessário. Não queria voltar para casa agora, não era assim que ela pensava a vinte minutos, mais seus pensamentos mudaram rapidamente ao ouvir tais palavras, não era por causa de Sasuke e estar com ele em suas viagens, isso por incrível que pareça, não lhe importava mais.
Gostava de viajar pelo cantos do mundo, encontrou e se apaixonou por tantas culturas que gostaria de ver muito mais, e nesse momento não passava pela cabeça dela, voltar para Konoha. Então firme na sua decisão, falou ao moreno:
- Você voltará para Konoha. Eu não pretendo voltar agora. - falou e observou o rosto do moreno.
- Tsc... irritante. - suspirou. - Precisamos voltar.
Ela suspirou e voltou a andar o ignorando totalmente. Odiava quando o Uchiha falava em um tom mandão, isso foi pegando aos poucos, apesar de ter se acustumado bastante com o jeito do moreno. Parou de andar imediatamente quando ouviu a voz do Uchiha novamente.
- Naruto irá se casar. Ele me mandou um pergaminho e pediu que estivéssemos lá.
A Haruno sorriu de uma maneira gentil e sincera quando escutou tais palavras, ficará feliz. Finalmente o loiro estava construindo uma família para ele, e por causa disto não podia negar o pedido do mesmo. Tinha tanto a agradecer a ele, e mesmo se ir à esse casamento será tão pouco.
Olhou para frente ainda com seu sorriso no rosto, mas o tirou quando se virou para o moreno.
- Tudo bem. Vamos.
O moreno encarou as costas da garota a sua frente observando o círculo que ocupava ali, o símbolo Haruno. Sabia que ela não estava indo por causa dele e sim pelo amigo, mas algo em si não gostou disso. As vezes se perguntava se a Haruno ainda era apaixonada por ele, porque se fosse esse o caso, ela não demostrava muito. Suspirou e começou a segui - la.
Por que faria tantas perguntas sobre isso? sobre ela?
Todo o caminho de volta foi em completo silêncio, até a noite, quando acampavam. O Uchiha não gostava do silêncio dela, sentia - se estranho, queira ouvir a voz dela, conversar talvez, mas não tinha coragem para pedir isso a ela. Na segunda noite fora ele que ficou de quarda, e olhando para o céu, respirou fundo, abaixou o olhar e a viu dormindo serenamente.
Sasuke não podia negar, ela era linda. E se perguntou silenciosamente.
- Como eu nunca tinha observado isso em você?
Mas não imaginou que a Haruno estivesse acordada.
- Isso o que? - perguntou e o moreno a olhou calmo. Não se importanto se ela tivesse ouvido ou não, e então, desceu da árvore e se aproximou dela que agora estava sentada sobre o saco de dormir.
- Que você era bonita. - falou e viu a rosada cora aos poucos. - Vou ao banheiro.
Sakura ficou ali, imóvel por alguns instantes. Sabia que o Uchiha tinha feito só um elogio, e aquele elogio, não tinha nem uma pontada de flerte, mas seu coração sentiu - se feliz por saber que ele a achava bonita. Voltou a se deidar ao escutar que o moreno estava voltando.
No meio da noite, sentiu que alguém tinha lhe beijado na testa, quando acordou no dia seguinte pensará que fosse um sonho e que aquilo não tinha sido real. No terceiro dia, eles chegaram a Konoha e avistaram Naruto junto com Hinata, Ino, Sai e Shikamaru, Sakura correu até os amigos e abraçou a todos com um sorriso no rosto.
- Que saudade de você, testuda. - falou Ino a abraçando fortemente.
- É mesmo Sakura. Bem vinda de volta. - falou Shikamaru.
- É bom ve-la Sakura-chan! - Naruto se aproximou dela e a abraçou.
- Também é muito rever - los.
- Bem vinda de volta Sakura-chan. - falou Hinata.
- Obrigada Hina.
- Sasuke! É bom ver você também amigo!! - gritou Naruto.
- Olá Naruto. - falou o moreno e comprimentou a todos.
Depois de todos os comprimentos, Sakura, Hinata e Ino, saíram para ter uma noite só das amigas que não se viam a um bom tempo. Sasuke, quando viu a rosada se afastando, se sentiu incomodado de certa forma, afinal, tinha se acustumado a ficar ao lado dela. Sakura falou que iria passar em sua casa primeiro, tomar um banho e dormir antes da noite começar.
Quando abriu a porta do seu apartamento, viu como o mesmo estava da mesma maneira que ela havia deixado, tinha mandado pergaminhos para limparem a casa pelo menos uma vez no mês, e também para comprar alimentos. Então tudo estava em seu devido lugar.
Sakura foi até o banheiro e ligou a água quente enchendo a banheira. Tirou sua roupa e entrou dentro, se afundou na água, fincando um tempo ali dentro. Se levantou e colocou um roupão, pegou uma toalha para secar seu cabelo, e quando saiu do banheiro sentiu um chakra forte por perto.
E esse, ela conhecia bem.
Foi até a sala e viu certo moreno sentado no sofá, parecia tão pensativo. Ele se levantou e se virou para ela.
- O que faz aqui? - perguntou Sakura e não obteve resposta. - Sasuke-kun?
Ele permaneceu em silêncio por alguns instantes a olhando fixamente.
- Preciso que me ajude a encontrar um presente para Naruto. - Sakura estranhou. Faltava muito para o casamento de Naruto, no máximo, um mês e meio.
- Podemos nos preocupar com isso um pouco mais tarde Sasuke-kun. Ainda é cedo. E se não se importar, eu preciso me trocar, vou sair com as garotas, e antes eu queria descansar um pouco.
Ele a olhou e fou se aproximando dela, e com isso Sakura andou para trás e sentiu a parede em suas costas. Ele se aproximou, ficando a centímetros de seus lábios, os dois sentiam a respiração um do outro, Sakura se arrepiou ao sentir a respiração dele tão perto. Pensou, ela estava de roupão na frente dele, e ele estava ali, muito perto.
Algo no olhar de Sasuke estava diferente, e Sakura percebeu isso, havia chamas, seus olhos estavam escuros, e eles permaneciam nos lábios da rosada que não se conteu e mordeu os lábios em nervosimo. O moreno os encarou intensamente, e fechou os olhos.
Se afastou rapidamente da rosada e foi em direção a porta.
- Tudo bem. - falou ele. - Até logo, Sakura.
E assim saiu, deixando ela parada no mesmo lugar, paralisada. Que merda aconteceu aqui? - pensou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões.
FanfictionE se Sakura tivesse ido com Sasuke em sua jornada? e se Sasuke, tivesse se apaixonando por ela aos poucos e se acostumado com seu jeito irritante de ser? Quando Sasuke foi embora de Konoha pela primeira vez, tinha de certo se encontrado com Sakura...