Hello pessoas. Então, a música I Have Questions- Camila C.
É pra quem quiser sofrer um pouquinho mais durante a leitura. Nos vemos lá no final, boa leitura❤.Narrador/e P.O.V
Depois de tanto tempo naquele quarto branco, Lauren desistiu de lutar pela vida. Ela estava sozinha agora.
1 mês antes
Normani e Dinah conseguiram entrar para uma das melhores faculdades de New York. O que fez com que elas se mudassem para lá. Ally conseguiu uma oferta de emprego muito melhor em Los Angeles. Ela teve que se mudar para lá, definitivamente.
Os pais de Camila também se mudaram, afirmando que seria melhor para eles. Que seria melhor para Camila, pois ficaria longe de Lauren. Se mudaram para Londres.
*****
Lauren não tinha, nunca teve, sua família junto a si. Sua mãe, Clara, e seu irmão Chris foram para Paris. Tentando ter uma nova vida. Seu pai Michael morreu por conta de uma overdose.
Camila não estava bem também. Mas tentou seguir sua vida, mesmo sendo quase impossível.
Em uma tarde, enfermeiras foram no quarto de Lauren, como todos os dias, mas esse parecia diferente. E de fato era. Uma garota foi transferida para o quarto em que Lauren estava.
Lauren e Lucy, como todos a chamavam, se transformaram em amigas. Boa amigas. Lucy namorava Verônica. Mas tudo acabou quando Lucia descobriu seu câncer, ela se fechou pro mundo. Assim como Lauren.
***No dia do aniversário de 19 anos de Lauren suas amigas, Ally, Normani e Dinah, foram a visitar. Lucy estava lá, é claro. Mas na madrugada do dia seguinte Camila foi visitar sua Lolo. Camila fez Lauren sentir os melhores sentimentos, os melhores prazeres. Quando Camila foi pra casa, o coração de Lauren parou. Ele decidiu que não poderia mais bater. Não daquele jeito. Então, Lauren se foi. Na madrugada chuvosa, o céu chorava tudo o que Lauren não chorou. Ela descansou, finalmente descansou. Se foi para o lugar que sempre sonhou em ir, o céu. Lucy estava ao seu lado, lhe disse:
-Hey Laur, me espera ai do outro lado. Você sabe que eu tenho medo do escuro, não quero ficar sozinha. Até logo, Laur.Camila? Camila não conseguia parar de chorar, suas lágrimas não paravam de sair. O pior de tudo, era que não eram lágrimas de felicidade, e sim de tristeza.
Normani e Dinah tentaram se manter fortes, mas não dá pra ser forte o tempo todo. Ally abraçava as amigas, ela tentou ser forte também, mas fracassou.
Clara e Chris não foram nem no enterro. Eles sumiram no mundo, mudaram até de nome.
Lucy morreu na manhã seguinte do enterro de Lauren.
Depois de 2 anos, Camila se suicidou. Ela não aguentou a dor. Quando Lauren se foi, foi como se o eclipse tivesse acabado. O brilho dos olhos de Camila foram junto com sua amada Lolo. O Sol e a Lua se juntaram novamente, mas agora seria para sempre. Seu eclipse não iria mais acabar, duraria para a eternidade.Fim!
Votem se gostaram, se não gostaram também votem. Compartilhem com os friends de vcs, vamos ser felizes. Obrigada por ler, até a próxima. Amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun & The Moon
FanfictionLauren e Camila são amigas desde sempre. Lauren é uma garota de 17 anos, negligenciada pelos próprios pais, pela família que ela achou que a amava. Camila é uma garota de 16 anos, doce, amada por todos. Será que a morte poderá separa-lás? [• Estóri...