Capítulo 1

70 7 3
                                    

Lauren P.O.V

Bem, me chamo Lauren Jauregui, tenho 17 anos, sou de Miami. Eu irei contar um pouco da minha história, e de como ela acabou, se prepare, não é algo feliz.
Minha família sempre me deixou de lado. Minha mãe, Clara, até parecia se importar quando eu era uma criança, mas quando cresci... Bem, ela só me culpou por tudo de ruim que acontecia com a nossa família.
Eu tenho dois irmãos, Chris e Taylor. Tay já não mora em Miami, ela se mudou quando tinha 10 anos. Chris sempre foi o playboy metido a milionário, desde criança ele me infernizava. Nunca era o culpado de nada, porque meus pais falavam que a culpa era minha. Meus pais sempre me bateram pra descontar suas frustrações. Meu pai queria que minha mãe tivesse abortado. Mas ela não o fez, hoje diz pra mim e para todos que se arrepende amargamente. Eu soube sobre o aborto quando tinha apenas 5 anos. Eu me tornei uma garota fechada para o mundo. Nunca chorei por qualquer coisa. A pequena Lauren teve que crescer rápido demais, para se manter viva.  Sempre tentei fazer minhas amigas sorriem, mesmo que nos meus piores dias.
Quando completei 16 anos, comecei a sentir coisas ruins, dores,. E como meus pais não se importavam, eu tive que me virar. Arranjei um trabalho como garçonete em um restaurante de beira de estrada. Lá conheci minhas amigas, que são Tudo que tenho. Normani, Dinah e Ally, são como minhas irmãs. Tem a Camila, ela é como minha bebê. Crescemos juntas, apenas ela sabe o que eu passo. Eu sempre senti que devia a proteger de tudo e de todos. Ela era doce, fofa, inocente, e eu a amava, não apenas como uma irmã, mas sim como o amor da minha vida.
Quando os sintomas pioraram, eu fui para um hospital, sozinha. Fiz vários exames. No dia do aniversário da Camz, eu descobri que estava com uma doença rara e terminal. Então eu comecei a tomar remédios, para me sentir melhor. O médico quis avisar minha "família", eu não deixei. Não contei pra ninguém, eu guardei aquilo só pra mim.
Mas depois de uns 4 meses, os remédios já não faziam efeito. Meu corpo estava perdendo a vida.
Um dia de segunda-feira, eu passei mal no trabalho. As meninas, Mani, Dinah, Allycat e a Camz, me levaram pra um hospital. Fiquei lá por dias. As garotas descobriram sobre minha doença, meus pais também. Eu fui mandada pra outro hospital. Ali, naquele quarto branco, eu me senti um fardo, que ninguém aguentava carregar mais.

Meus pais não me visitavam, somente as meninas iam quando tinham tempo. Mas a Camila esteve ali o tempo todo. Ela não ía mais pra escola, nem pra casa, ela ficava ali, ao meu lado, velando meu sono, me fazendo sorrir, secando minhas lágrimas, me impedindo de morrer.
Lembro do dia em que tentei me matar naquele maldito hospital.

********
Gente, essa é a minha primeira fanfic. Peguem leve. Votem e comentem. Até logo, bye ♥😊

The Sun & The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora