As vezes parece que você tem o prazer de me fazer sentir isso, essa angústia, esse desespero, acumulado com uma raiva, que já tô guardando a anos, a ira, a vontade de explodir tudo e todos, de dar um "foda-se" pra todo mundo...
Mas não aguento, e por isso você faz isso comigo, você quer ver até onde aguento, quer ver até onde vou, sabe que se eu der esse "foda-se" vai ser pra você, também...
O que quer, realmente??
Me fazer sofrer??
Tá conseguindo...
Me fazer chorar??
Desculpa, mas nem consigo mais...
As vezes eu gostaria, de poder chorar, de me desgastar, de cair aos prantos, de me ajoelhar e pedir desculpas...
Mas eu já pedi desculpas...
Eu queria poder dizer o quanto dói, o quanto machuca, o quanto tortura...
Eu queria poder dizer tudo o que tô sentindo, mas nem isso posso mais...
Fiz um voto de silêncio, por causa de você...
E nem acredito que fiz isso, porque adoro conversar com você, saber como foi o seu dia, como você está, o que comeu, se tá gostando da sua viagem,
Como está a sua família e se está se divertindo e aproveitando todos os dias...
Mas não posso mais...
Ou pelo menos não com a boca, mas por mensagens, só o código seco das letras juntas, pra me informar como tudo vai...
Mas...
Você quis mais...
Você quis me machucar mais...
Você quis me destruir mais...
Me tortura mais...
Me fazer sentir mais dor...
Mais sofrimento...
Conseguiu...
Você foi a pessoa que me fez sentir mais dor...
A maior...
A mais destrutiva...
Aquela que me deixou pior...
Sem reação...
Sem resposta...
Sem chão...
Sem voz...
Sem expressão...
E eu queria poder te dizer o quanto doeu, mas eu também não consigo porque o que eu mais quero é que você se sinta bem...
Não quero compartilhar essa dor...
Nem essa angústia...
Não quero que se importe comigo...
Agora vá...
E não olhe para traz...
Pois o que eu queria era poder fazer sentir o que não posso mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonha'dor
RandomEscrevo este livro para todos nós. Mentira, sou egoísta... escrevo essa história somente para mim... Eu, que passei pelo que passei... Depressão, crises de ansiedade a qual sofro até hoje, problemas de saúde, financeiros, familiares, escolares, psic...