Eren é levado com urgência para a sala de cirurgia e Erwin se prepara para retirar o coração; foram feitos diversos exames e constou que o corpo de Eren rejeitou o novo coração, é normal haver rejeição depois de um longo período porque varia de pessoa para pessoa por isso, é necessário ficar os primeiros dias em observação.
Erwin tenta contatar Rivaille, sem sucesso. O mesmo fazia pouco tempo que havia entrado na sala de cirurgia, pensou em falar depois do término, assim Rivaille não se afetaria com a notícia e podendo prejudicar a cirurgia.
Na sala de cirurgia.
Erwin estava com complicações. Houve uma hemorragia e o corpo de Eren já estava muito desgastado, ao ver a situação pensou na possibilidade de ser os últimos dias de Eren.
A cirurgia durou cerca de onze horas. Eren foi levado para UTI, ligado á diversos aparelhos e uma bolsa de tamanho grande de sangue AB +.
Erwin aguardava do lado de fora da sala de cirurgia com os braços cruzados, uma das portas é aberta e Rivaille saí retirando a máscara cirúrgica do rosto.Rivaille olha para o lado e revira os olhos. - Acabei de sair de uma complicação, não venha me arranjar outra. Eren deve estar...
- Estou aqui por causa do Eren. - Descruzou os braços. - Vá se lavar e me encontre na minha sala. - Começou a caminhar saindo das vistas.Rivaille ficou paralisado, a mão que estava com a máscara tremia sem parar, o olhar que antes era de cansaço se tornou de pavor; os pensamentos em sua mente eram os piores.
"Eren..." Sua mente repetia o nome inúmeras vezes.
Seguiu as ordens de Erwin, se esterializou e tomou uma ducha quente para acalmar os nervos.
"Não posso perder o controle!" As mãos estavam firmes na parede e suas costas arqueadas, cabisbaixo rangia os dentes e apertava seus olhos para nenhuma lágrima cair. "Não se atreva á morrer!"
Não podia demorar porque queria saber a notícia o mais rápido possível mas, a calma era essencial nesse momento, por isso ficou cerca de dez minutos deixando á água percorrer em seu pescoço. Finalmente calmo, suspirou e fechou o registro do chuveiro, pegou a toalha branca com um símbolo vermelho do hospital Maria que estava pendurada no gancho ao lado, secou-se, enrolou na cintura e seguiu para o corredor de armários metálicos que estava mais há frente para vestir um uniforme limpo.
Já estava arrumado, seguiu para a sala de Erwin em passos vagarosos, estava calmo porém a mente estava uma bagunça! Foi colocando os pensamentos em ordem o caminho todo.
Chegando na sala de Erwin deu uma batida na porta, ouviu um "Entre" e entrou fechando a porta.- Sente-se. - Erwin esticava uma das mãos indicando para Rivaille sentar na cadeira de madeira com estofamento de couro vermelho na sua frente.
Rivaille se sentou e observou o semblante extremamente sério do outro. - E-ele mo...
- Não. Mas... - Colocou os cotovelos na mesa e apoiava o queixo em cima de seus dedos que se entrelaçavam. - A situação não é nada boa, Levi.
O corpo de Eren está muito frágil. Seus órgãos ficaram muito tempo sem o órgão principal, eles estão entrando em falência... Mesmo depois do transplante, os anos de espera fez um estrago muito grande! Ele se encontra na UTI, está com toda a aparelhagem necessária mas, não conseguirá esperar mais alguns anos... eu diria que ele só tem algumas semanas.
- O corpo rejeitou o coração...
- Sim. Sinto muito. Mas, não conseguimos prever tudo. - Empurra com a mão uma sacola de plástico; que estava em cima da mesa e empurra para frente. - Estes são os pertences dele.A aliança se encontrava no centro da sacola ficando bem visível. Rivaille puchou para si e deixou a sacola na mesa perto de si.
Nenhum dos dois falava nada.
Rivaille batia o dedo indicador na mesa sem parar e Erwin observava esperando uma resposta.
O dedo parou de bater.- E se eu...
- Antes que termine o que vai dizer, gostaria de te contar algo, Levi.
Eu tinha uma esposa e filha.
Os olhos de Rivaille se arregalaram. - Oh.
- É. Sei que é difícil de se acreditar. Nós sofremos um acidente e fui o único sobrevivente. Mas, não se passa um dia do qual eu não pense que "eu trocaria minha vida pela delas" se eu tivesse a oportunidade de escolher.
Por isso te entendo, meu amigo e não quero que passe a vida se arrependendo como eu.
- Obrigado, Erwin.
Você é um bom chefe e um grande amigo.Rivaille se levanta e Erwin logo em seguida também, segue na direção do outro e dá um abraço, ambos dão palmadas bruscas um nas costas do outro. Erwin se afasta e segura fortemente nos ombros de Rivaille.
- Não se preocupe que eu cuido da papelada e converso com o diretor.
- Tsc! Aquele maldito velho vai adorar isso... Nunca foi com a minha cara. - Estreitava os olhos.
- Isso não importa agora.
Aproveite o tempo que sobra com Eren, vou encaminhar uma ordem de urgência para que faça os exames de compatibilidade.
- Mais uma vez... obrigado Erwin. - Deu uma palmada no braço do outro e se retirou da sala.Andando pelo corredor Rivaille fica com a visão turva e se apóia com a mão na parede, com a outra esfrega o seu rosto gélido.
"A morte já selou um beijo em meus lábios... Se acha que vou desistir, sua maldita, está enganada!" Ele inspira profundamente e se recompõe, ajeita a gola do jaleco e volta a caminhar com um brilho flamejante nos olhos.
O doutor segue em direção á UTI, antes de entrar coloca as luvas de proteção e a máscara cirúrgica; para não contaminar os pacientes. Segue até o leito de Eren, abre a cortina verde entrando dentro dela e a fecha. Eren estava pálido, o olhar tristonho e sem vida virou para o lado e um sorriso com os lábios fechados se instalou em seu rosto.
- Le...vi...
Erwin chama Petra pelo rádio e a mesma segue as pressas para a sala do mesmo.
Chegando, bate na porta e adentra.- Algo urgente, vice diretor?
- De certa forma...
Tome! - Entrega o pacote com os pertences de Eren na mão dela. - Levi acabou esquecendo, entregue para ele.Petra encara a face de Erwin com um olhar duvidoso, "o que o doutor Rivaille faria com isso?" Logo pensou.
- É uma ordem.
- S-sim, senhor! - Observa o pacote e vê a aliança que despertou uma enorme curiosidade, vira o pacote meio de lado e na aliança está escrito o nome "Levi". O espanto é imediato!
- O que se sucede, enfermeira Ral?
- N-nada!? - Sua face volta ao normal. - Vou entregar isso ao doutor, com licença. - Se retira da sala as pressas.
"Descobriu." Erwin pensa passando a mão na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - Shingeki No Kyojin - Sempre Seu (LeviXEren)
Fanfiction(+18) Eren, está há espera de um transplante já algum tempo. Seu corpo é forte e tem suportado até agora por causa dos aparelhos que o ajuda a continuar vivendo. Apesar da situação crítica, ele não deixa de transmitir um sorriso caloroso... Seu méd...