Capítulo 4

18 4 2
                                    


Um dia, todos nós vamos olhar para trás e nos lembrar de muitas coisas que passamos, tudo que fizemos, lamentando, ou achando que poderia ter feito melhor. Faça tudo o melhor possível, para que depois você olhe para o que fez e tenha apenas orgulho.

<3

Respondi Victor, eu disse que não iria, porque eu estava cansada, e teria que dormir cedo para acordar cedo amanhã. Minha mãe entrou pela porta do quarto que estava aberta, e se sentou na beirada de minha cama.

- Filha, você sabe que eu não vou deixar você ir com Victor para Los Angeles, não sabe? - Ela disse repentinamente, séria.

- Por que está me dizendo isso? - Eu perguntei, confusa.

- Porque eu sei que seu maior sonho é ir para Los Angeles, cursar artes cênicas. Mas eu estou deixando claro desde agora, que você não vai, não quero que crie falsas esperanças. - Ela disse segurando em minha mão.

- Mas mãe! Esse é meu sonho, e eu tenho que garantir um futuro, você sabe que eu desde pequena sonho com isso, você tem que entender que um dia eu vou ter que sair daqui de qualquer maneira! Eu não posso passar o resto de minha vida debaixo da sua proteção, eu preciso ter experiências, conhecer o mundo... Mãe! Eu não acredito que você vai me obrigar a ficar aqui! - Eu disse inconformada.


Ela não pode fazer isso, eu simplesmente sonho com isso desde pequena, e eu não vou estar sozinha, Victor e a Tia Veruska moram lá, se eu precisar de ajuda eu sei que posso contar com eles. Eu vou sim, ela não pode me prender aqui pra sempre. Eu preciso disso, é uma decisão minha, a vida é completamente minha, e se ela realmente quer que eu seja feliz, ela irá aceitar que eu vá.

- Essas são minhas únicas palavras, me desculpe Agatha, mas você não vai. - Ela disse cabisbaixo.

- Lamento te informar que a vida é minha Viviana, e que quem vai sofrer as consequências dos meus atos sou eu! Diga o que quiser, eu vou sim, custe o que custar. Agora com licença, eu vou até o jardim! - Eu disse fervendo de raiva, contendo minhas lágrimas, saindo do quarto.

Eu mandei mensagem para Victor novamente, disse a ele para me encontrar no jardim, eu precisava desabafar.


<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida, um desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora