Capítulo Um

2 0 0
                                    

    Eu estava a caminho da academia , por volta das 08 e pouco da manhã , passei na padaria e peguei um folhado. Chegando lá, o treinador já estava lá ( como sempre ) .

- Esta atrasado - disse Murdock ( meu treinador ) , eu estava ouvindo The Weekend , então não escutei .

 De repente , ele me puxou e arrancou o fone falando em voz alta :

- ESTÁ ATRASADO !

- Quanto tempo ? disse eu .

- 34 segundos .

- Serio ? Passar na padaria foi uma péssima ideia - sussurrei .

-O que você disse?-perguntou Murdock

-Nada. So que ver o documentário sobre cães da pradaria foi uma péssima ideia!-indaguei, mentindo.

-Certo. Vamos, temos novos aprendizes.

   Ao adentrar na academia, me deparei com o ringue. Nele estavam XmaX e Big Macky lutando e logo atrás avistei uma garota ruiva espancando um iniciado. quando chegamos lá, Murdock reuniu todos:

-Bem vindos a Academia No Pain, No Gain! Meu nome é Frank Harris Davis Jr, mas podem me chamar de Murdock. E esse á meu lado é Daniel Dimitri ou Double D. Bom, chega de apresentações. Sigam-me.

   Ele os guiou até a tabelas, que ficavam ao lado da sua sala. E eu não tirava os olhos da garota.

-Aqui em primeiro, está o nome do lutador e em seguida o dia em que entrou e saiu. O primeiro foi meu pai, Frank Harris Davis, e em 5º o meu nome e em 14º o desse cara aqui- ele me puxou e me apertou- que está completando 10 anos na nossa academia! Palmas!!!!

   Após uma longa salva de palmas, Murdock mandou eles escreverem seus nomes no final da tabela. Depois que eles saíram, fui ver o nome da garota. É Marta Bouvier Carmine. Acho que pela 1º vez na vida estava apaixonado.


 

Um Amor LutadorWhere stories live. Discover now