Capítulo Dois

2 0 0
                                    

   O resto do dia não tirei ela da cabeça. Os olhos cor de âmbar me penetraram logo no 1º olhar, e o cabelo ruivo encaracolado por que me apaixonei. Ao chegar em casa naquele dia, pesquisei o perfil dela no Facebook. Enquanto carregava a pagina no meu Pc, á geladeira e peguei um pouco do suco vitamínico que o Murdock me listou.

   Quando voltei, fiquei impressionado. Ela viajou meio mundo, tem 23 anos(nasceu 3 dias após eu!) solteira (UFA!), gosta de musica dos anos 80 até'os atuais, blá blá blá... Após ler mais um pouco, uma coisa me deixou sem expressão: ela é amiga da minha EX namorada!!!!! Me levantei, deixei o copo na cozinha e me deitei e comecei a pensar no que ocorreria no dia seguinte.

No dia seguinte, acordei cedo mais do que o normal. Tinha ido dormir na pelas 23:30 e acordado 4:00 manhã em ponto!!! Havia um tempo de eu me arrumar, comer alguma coisa e me informar do dia. Peguei o resto de lasanha de antes de ontem.(Sei, parece um pouco nojento.)

Me sentei em meu puff e comecei a assistir o jornal da manhã. Mas, aí pensei, se eu chegasse cedo na academia, ela pensaria que eu... O que eu estou pensando? Ela não deve ser esse tipo de mulher , D. Terminei de comer e esperei mais um pouco e sai, naquela manhã fria de Outono.

Quando entrei na academia, fui direto para o meu armário pois estava um tanto atrasado e... Estranho. Murdock não havia chegado. Então joguei meu casaco dentro do armário e:

-Ai!-exclamei, pois o armário da frente havia me acertado e eu cai- QUEM FOI O FILHO DAAAAAAAAAAAAAAAAAA.................- eu já ia xingar quando vi que era ela.

-Meu Deus! Me desculpa... Qual o seu nome mesmo?- me perguntou Marta.

-Daniel.- disse, me levantando e esfregando meu nariz.

-Sério, me desculpa...- ela repetiu

-Sem problema- interrompendo-a- Foi um acidente.

-O que posso fazer para me desculpar?

-Nada, sério.- falei mais uma vez.

-Não. Espera...- Ela pegou um papel e escreveu alguma coisa- Me encontre nesse endereço no final do treino de hoje.

  Eu peguei o papel e perguntei:

-Esse não é o endereço do restaurante País de Gales?

-Exatamente. E por acaso, aqui dentro me chamam de One-Hit Girl.

Um Amor LutadorWhere stories live. Discover now