Acordei, claro muito animado e ancioso para ir a escola,e quando estava indo tomar um banho bem relachante, lembrei que era sábado, e como todo mundo sabe sábados não tem aula então voutei para a cama, pensei em chamar o kleber mais ai lembrei que hoje ele ia visitar os tios em Minas Gerais, intão chamei o Guilherme, e ele disse que jah estava vindo, mais ele consegue demorar, intao voutei pra minha cama e fiquei lembrando do dia anterior que passei com a Adriely, e derrepente o telefone tocou.
-Alo?
-Hi angel
-A é você Carol.
-Sim cousin soy jo.
-Eae tudo bem com você?
-Yes, and you?
- I'm well, oque você esta fazendo?
-Nada, só liguei pra perguntar se você não podia vir aqui em casa assistir filme comigo.
-Claro, mais o Guilherme está vindo pra cá e a essa hora ele já deve estar chegando.
-Trás ele oer.
-Tá então daqui a uns vinte minutos chego ai OK?
-Ok.
-Bye.
-Bye.
Quando desliguem o telefone a campainha tocou, era o Guilherme, fui até lá abri a porta e subimos para meu quarto.
-Carol perguntou se nós poderíamos assistir filme na casa dela.
-E você disse?
-Eu disse que sim, augum problema?
-Não.
Pegamos nossos sapatos e descemos novamente.
-Mãe vou na casa da Carol tá?
-Tabom filho!
-Tchau.
Saímos e fomos o mais rápido possível para lá, quando chegamos fomos recebidos pela Adriely, porque minha prima não disse que ela estaria aqui?
-Oi, entrem!
-Ola.disse Guilherme enquanto entrava.
-Oi.disse eu enquanto encostava minha bicicleta em cima da do Guilherme.
-como vai?
-Bem e você?
-É estou bem sim.
-Que bom né
-É,muito bom mesmo.
Agente assistimos 3 filmes, nos intupimos de pipoca, e refrigerante, conversamos muito, e jogamos Ps2, que a propósito ganhei da Carol e da Adriely no futebol, mais elas são meninas né então não vale, o Guilherme não quis jogar,só queria assistir e comer, e quando fomos ver já havia escurecido,ligamos para a mãe do Guilherme perguntando se ele podia durmir em casa ela deichou, ai fomos e ligamos para mae da Adriely e depois de pedir muito, ela deichou, então continuamos a nos divertir,quando foi 21:38 fui me despedir para ir embora.
-Tchau Carol tchau Adriely.
-Tchau Nathan. Disse Carol me abraçando.
-Tchau.disse Adriely abraçando o Guilherme.
A única coisa que pensei naquela hora foi que tinha auguma coisa errada, que aquilo era para ser ao contrario, mais fiquei queto. Pegamos nossas bicicletas e fomos embora, quando chegamos lá em casa dei de cara com minha mãe fasendo comida, jantamos e jogamos no Xbox, até umas 2:00 da manhã e intao só depois fomos durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECISO DE CORAGEM
RomancePRECISO DE CORAGEM, conta a historia de Nathan um menino muito inteligente e amigável, mais tinha um problema, ele estava gostando de uma menina, mais não conseguia dizer a ela oque sentia, por isso ficava fugindo e se escondendo mais será que esse...