Vou no banheiro,faço minhas necessidades e depois volto pra sala e sento na minha classe mas antes de começar a copiar alguém me cutuca,viro para trás vendo a teff sorrindo.
-por que demorou no banheiro??
-ow por que estava com dor de barriga
-eu te conheço muito bem dona gaby e sei que não é por isso
-argh,depois te conto okay?
-queria saber agora mas deixa assim
Fala bufando enquanto eu rio,me viro pra frente e continuo copiando mas minha cabeça esta em outro lugar,por que ele me beijou?nossa o beijo dele é tão bom,ele é tão lindo mas também muito convencido,grosso,gostoso,rude e lindo já falei lindo né,sou tirada dos meus pensamentos com um serumaninho gritando nos meus ouvidos.
-amor meu acorda pra vida
-oi meu bicha
-sabia que ja faz 10 minutos que bateu para o intervalo e você ainda esta parada ai na sala né,no que estava pensando sua louca?
-em nada,cade minhas gemeas preferidas
-cansaram de te chamar e foram comer
-comida,vamos pra lá agora
-é só falar em comida que você se apita né
Fala rindo e eu rio junto,abraço ele e vamos caminhando para o refeitorio,quando entro no mesmo todos os alunos param e olham pra gente mas minha atençao foi para mesa do canto onde esta sentado o alex e seus novos amigos e amigas,reviro os olhos e vou pra fila.
-oie Gaby,vai querer o de sempre?
-Sim Dona Bia,mas hoje eu quero um pouco mais de molho
-ok,então aqui esta seu macarrão com molho extra e seu refri
-obrigada bia
-Denada querida
Sorrio e pego minha comida,espero o victor pegar a dele e assim que pega,vamos pra nossa mesa onde já consigo ver minhas bffs,me sento e começo a comer enquanto converso com elas,logo depois de eu ter repetido mais duas vezes agente sai do refeitorio( sou magra de ruim porque eu amoo comer),vamos para o patio e sentamos em baixo de uma arvore e como eu prometi pra teff,comecei a contar oque aconteceu quando estava indo para o banheiro.
-sua louca já ficou com seu irmâo,eai ele beija bem?-victor fala e eu assinto com a cabeça rindo.
-ow sua musica ta tocando,levanta essa bunda dai e dança comigo sua vaca
-eu não
-sim,alias todas vocês
Nego com a cabeça mas o retardado me puxa,rio e começo a dançar junto com as minhas amigas a minha musica preferida que é despacito,quando olho para o lado já tem pessoas vindo dançar com agente e os garotos,principalmente o alex olhando,não dou bola e continuo a dançar,quando a musica acaba nos quatros se olhamos e ao mesmo tempo caimos na grama rindo.
-gostei-falo rindo
-eu ameii-fala o victor
-agente sabe vic-fala a teff
-concerteza-nic diz rindo
Infelizmente o sinal bate,e eu me levanto indo pra minha sala junto com a teff,chego na mesma e vou direto me sentar,duas horas depois o sinal bate e agora graças a deus é pra ir embora.
-acabouuu a aulaaa
-para de gritar gaby sua louca-fala teff rindo baixinho
-ow porque,eu já não aguentava ficar aqui dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor
Storie d'amoreAs vezes encontrar o amor é difícil e passar pelos obstáculos que ele traz é pior. Vai enfrentar ou fugir dele?