Aqui estou eu,Gabrielly Parker em uma manhã maravilhosa,sentada,numa cadeira super desconfortável da diretoria.
Tic, tac, Tic, Tac ...
O som das batidas do relógio da sala me irritam e vão me deixando mais nervosa que antes ,a cada segundo que passa eu sinto que vou explodir.
Fico batucando minhas unhas na mesa que esta em minha frente.Isso só me deixa ainda mais angustiada. Fecho os olhos e respiro fundo.
Tudo vai ficar bem. Vai dar certo
Repito essas palavras mentalmente pra mim mesma .Mas infelismente não irão amenizar a situação em que eu me meti.
EU ESTOU FERRADA
Fecho os olhos novamente e recosto minhas costas na cadeira da diretoria
Porque joguei tinta nela,porque bati nela argh
Abro os olhos e vejo que todos estão presente na sala em um completo silencio,olho para o meu lado direito e vejo Meu melhor amigo Victor Smith olhando pra baixo sem saber oque fazer, enquanto isso olho pro meu lado esquerdo e vejo a ridícula da Mirian Cooper dando um sorrisinho sarcástico se fazendo de vitima do ocorrido,logo atrás dela esta meu novo irmão Alex Mapeli olhando para os quadros exposto na parede e do lado dele minhas amigas Stephanie Carter e Nicole Bennet com um olhar assustado no rosto.
Sei que vocês devem estar confusos então vou explicar,depois da confusão que aconteceu a cobra da Mirian citou o meu ponto fraco que pra quem não sabe é meu pai,digamos que eu não consegui me segurar e logo parti pra cima dela a batendo com toda a força que eu tive enquanto Alex e seus amigos tentavam me tirar de cima dela,os meus amigos me apoiavam e me ajudavam a insultando,mas oque é bom acaba e logo a diretora chega nessa hora eu sabia que tinha me ferrado pois eu não podia ir pra diretoria.
PUTA MERDA ,MINHA MÃE VAI ME MATAR
Entao é isso,encaro o chão escuro e ouço a porta se abrir e a linda diretora aparecer que está com a cara pior que a minha quando pegam minha comida.
Vejo a fúria em seus olhos.
Sempre tive um pouco de medo dessa diretora, ela sempre usa vestido cinza até os joelhos,os seus óculos redondos e coque frouxo no cabelo.Me arrepio toda quando ela encara cada um de nós com muita raiva.
Ela da um sorriso irônico e vai até a sua mesa sentando na cadeira atrás da mesa. E novamente ela encara cada um de nos com um certa fúria no olhar e dá um suspiro cansado.
Diretora: SERIO ISSO MESMO? VOCES NÃO CONSEGUEM SE COMPORTAR? SO PODE SER BRINCADEIRA ! UMA DAS REGRAS MAIS IMPORTANTES VOCES NÃO CONSEGUEM CUMPRIR- ela grita me deixando muito assustada me encolho na cadeira e abaixo a cabeça.
EU ESTOU APAVORADA
Diretora: É O SEGUNDO DIA DE AULA E VOCÊS E JÁ BRIGAM .VOCÊS PERDERAM O JUIZO POR ACASO
Victor: a diretora nem é pra tanto
Diretora: Fique quieto Smith...O castigo de vocês será vir aqui toda a terça feira e quinta feira depois das aulas limparem o colégio
Mirian: ta de sacanagem né diretora
Diretora: não estou senhorita Cooper...eu só não vou chamar os pais de vocês por que é o segundo dia de aula,agora podem ir pra sala
Me levanto rapidamente e saiu daquela sala dando um suspiro de alivio e seguindo para a minha sala sem esperar ninguém pois não estou com muita paciência para conversas, chego na minha sala e entro na mesma indo sentar em minha classe e esperando o sinal bater pra poder ir embora de uma vez.
Nicole: Acorda criatura,se não vou roubar sua comida
Eu: Oi? Oque? Comida aonde? -Falo me acordando e olho pra frente vendo minha amiga rir-
Nicole: é só falar em comida que você se apita né
Eu: Claro né
Nicole: agora levanta dai,vamos embora o sinal já bateu
Eu: cade o resto?
Nicole: o pai da Stephanie veio buscar ela e o Victor foi encontrar um boy por ai
Eu: Victor sendo Victor - falo rindo e me levanto pegando minha mochila e saindo da sala -
Nicole: E você como está depois do ocorrido que aconteceu hoje?
Eu: Normal,só espero que não se repita
Nicole: Tchau minha baixinha
Eu: Xau minha grandona
Falo rindo e dou um abraço nela logo em seguida começo a caminhar indo pra casa,chego na mesma e entro vendo o Alex jogando vídeo game na sala nem dou bola e vou para meu quarto me jogando na cama e ligando a netflix pra olhar um filme quando ouço um estrondo fazendo eu pular da cama.
Eu: OQUE FOI ISSO??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor
RomanceAs vezes encontrar o amor é difícil e passar pelos obstáculos que ele traz é pior. Vai enfrentar ou fugir dele?