Single Chapter

2.3K 405 312
                                    

Eu realmente nunca me importei muito com as coisas, quase nada me interessa e eu não gosto muito da idéia de ter que socializar.

Minha mãe acha que eu nunca vou conseguir fazer amigos ou algo do tipo, tanto é que ela quer que eu fale com meu vizinho, Hoseok, mas cá entre nós eu acho esse cara maluco.

Minha janela é de frente da de seu quarto e uma vez eu o vi conversando com alguém, ele ria e dava gargalhadas, era até engraçado. Então, quando ele se virou percebi que ele não estava conversando com uma pessoa e sim com um Porquinho da Índia, eu nunca mais olhei para ele do mesmo jeito.

Eu quase nunca saio do meu quarto e quando eu saio é para comer ou receber visitas. Hoje a minha omma disse que iríamos ter uma visita especial aqui, fiquei curioso e agora estou na sala esperando ela chegar.

Filho? – Ouço minha mãe dizer logo depois de abrir a porta e tirar seus calçados para então entrar em casa.— O que faz aqui em baixo? Está provando que milagres existem?

— Ah, engraçado, mas não.. a senhora não disse que teríamos uma visita? – Digo seguindo ela até a cozinha.

Então você ficou mesmo curioso em saber, hun? – Ela diz e eu apenas balanço a cabeça.– Eles vão chegar daqui a pouquinho não se preocupe. – Ela sorri.

Volto para a sala e sento no sofá enquanto mexo no meu celular. Minutos depois a campainha toca.

Eu atendo – Digo e vou até a porta abrindo-a, dou de cara com o sr. e a Sra. Jung, mãe e pai de Hoseok.

Olá, querido, sua mãe está?– Sra. Jung pergunta com um sorriso simpático no rosto.

Ah, Oi! Vocês chegaram, entrem e fiquem a vontade.. esse é o meu filho, Yoongi.– Minha mãe diz e eu sorrio para os dois.

Notei que Hoseok não estava com eles, mas não disse nada.

Onde está Hoseok? – Minha mãe pergunta e eu fico atento a resposta.

Ele não quis vir, diz não estar muito bem..- Sr. Jung diz.– Ele estava no quintal quando nós saímos, por que você não vai lá vê-lo? Creio que ele vai gostar de te ver. – Ele continua olhando pra mim.

E-eu? Ah.. tudo bem então – Me retiro indo para o lado de fora.

Estava quase escurecendo e o céu estava lindo. Vou até o quintal de Hoseok, mas não o encontro.

Penso em voltar para a casa, afinal não perdi nada aqui. Já vi quem era a visita surpresa, então eu ia poder ir para o meu quarto.

Hoseok deve estar ocupado conversando com seu bichinho de estimação. Tão estranho.

Me viro para voltar para casa, mas logo sou surpreendido por Hoseok, que estava ajoelhado perto de uma árvore e com uma pequena rosa em mãos.

Fico o observando e percebo que ele está chorando, o que ele está fazendo?

Me aproximo mais um pouco e posso ouvir ele dizer algo.

Você foi um grande amigo e uma grande companhia.. nenhum outro bichinho pode substituir você, eu te amo muito, seu ratinho – Ele diz rindo um pouco e deixa a rosa em cima da terra. — Adeus, Sr. Lolo.

Ele estava fazendo um velório para seu Porquinho da Índia. Hoseok é incrível. Antes eu o achava maluco, mas agora, eu tenho certeza. Ele é maluco, mas um maluco com sentimentos bons e verdadeiros e com um coração mole. Eu o admiro muito.

↔↔↔↔↔↔❧↔↔↔↔↔↔

aigoo, não sei se ficou muito bom
mas obrigada swagay pelo plot maravilhoso ♡♡

Goodbye, Mrs. Lolo ✻ yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora