A IDEIA

181 14 12
                                    

Que tal uma chuvinha no final da tarde de Domingo, precisamente às 17:40? Já faziam trinta minutos que esse clima de ar frio e ventos gelados pairava. A chuvinha que veio fazendo cada telhado e cobertura de prédio jorrar sua cascata...encharcando a areia, a extensão do pier e toda a costa de ÂNCORA DO SOL.
Mas a fábrica de chocolate e tortas do Eddie e da Margi estava à todo vapor. O parque e cada quiosque se preparava para mais uma noite encantadora...apaixonante de gente bonita e alegre.

E em meio à esse tempo gostoso de chuvinha fina, o que se imagina são pessoas dentro de seus doce lares, aconchegados, quentinhos, lendo um bom livro ou assistindo um filme da hora...tomando um chá ou chocolate quente, conversando com muitas risadas, ouvindo uma música calma ou de uma batida pra cima...ufa, enfim...tudo o que uma imaginação possa criar, mas essas regras não fazem parte de um grupo de amigas que estavam amando percorrer Âncora do sol nesse clima.

O som das rodas de cada bicicleta ecoava pelas alamedas e ladeiras, impressionando quem via. Acredite...elas não estavam nem aí. Três bicicletas e um patins como cúmplices e o tempo estava passando para Babi ( Bárbara ), Olívia -15 anos... Hannah e Paloma - 16 anos.

Babi e Hannah se encontraram primeiro na Castelo Alto, uma alameda arborizada e elegante...se encontraram bem em frente à Vintage Store, uma loja onde vende tudo inspirado em coisas antigas ( roupas, acessórios, sapatos, bolsas, cintos, peças de decoração e principalmente os amores de Paloma: os lindos lenços de estampas e tecidos diferentes e os cachecóis fofos que são a marca dessa menina).

Nesse momento...Luh, a dona da loja veio apressada para não perder as meninas de vista e fazer a sua propaganda é claro.

( Luh )- Meninas... (ela gritava e acenava mostrando dois lenços novos nas mãos). Digam a Paloma que chegou essas duas peças ontem. Beijos!

As meninas ouviram e riram, dando um ok para Luh.

( Hannah )- A Luh é da hora não é?

( Babi )- Se é! Super relax.

( Hannah )- Cara, a Paloma vai amar aqueles lenços novos.

( Babi )- Você tirou as palavras da minha boca. Imagina quando contarmos...ela vai surtar. ( Babi se enche de riso)

Enquanto isso, Olívia estava chegando e colocando a bicicleta nas correntes. A primeira à chegar no lugar marcado por elas. Seu estilo dark era latente, enquanto esperava as outras, Olívia retocava o preto dos olhos e da boca.

( Olívia )- Nossa...eu detesto esperar. Elas vão ouvir de mim!

Paloma era a mais atrasada, na verdade ela estava de patins( sua paixão) e mais...ela queria curtir a brisa fria, o chuvisco e o calçadão bem encostado na praia, onde uma galera jovem curtia um vôlei.

No decorrer do final do pier, Paloma viu Kennedy, um grude daqueles na vida das quatro amigas. Na real...ele é legal e elas gostam muito dele. Um garoto super humorado e prestativo, que defende as meninas com o braço se preciso for. Cabelos castanhos claros, olhos azuis, óculos e seu violão...ele diz que não aguenta tanto assedio feminino. O que já mostra o lado piadista da figura.

( Paloma )- Psiu, psiu ( Paloma tentava chamar a atenção de Kennedy que jogava vôlei com mais três amigos)

( Peter, amigo de Kennedy )- Iii...olha a gostosinha da sua amiga.

( Kennedy )- Cara...mais respeito ok? Quer que eu te enterre nessa areia e não deixe sua família saber?

( Peter )- Cai fora Kenni. Qual é? Você já devia ter dado uns amassos nessa garota patricinha!

Nesse momento Kennedy chuta a bola de vôlei para o meio do oceano que cerca Âncora do sol. O que causou furia dos garotos à ponto de encherem Kennedy de areia molhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cupido é um mito!Onde histórias criam vida. Descubra agora