1

90 14 7
                                    

Jungkook e Taehyung andavam de bicicleta pelas ruas, brincando um com o outro e rindo por coisas bobas. Com joelhos cheios de curativos, aproveitavam as suas curtas infâncias.

— Kookie, mamãe 'tava assistindo ontem um programinha estranho. Eles falavam sobre morte e morte. Eu nunca havia escutado tanto a palavra morte em minha vida... — comentou Tae.

— Mamãe assiste esse programinha todos os dias, TaeTae. É jornal. — respondeu Jungkook, com um sorriso travesso no rosto. — Eu gosto de assistí-lo, porque eu sei sobre as pessoas que morrem.

Taehyung fez um biquinho e balançou a cabeça em negativo.

— Kookie, meu amiguinho, por que gostas daquilo? — quis saber Taehyung.

— Porque tem morte. Ontem eu vi um filminho bem legal. Era sobre um cara que tinha uma risada maldosa e matava as pessoas sem dó. — continuava pedalando. — Ele tinha o que queria, quando queria e controlava todos. Mas o principal: ele matava sem nem um pingozinho de consideração. Legal.

— Credo, Kookie. Por que pensa assim? — riu Taehyung.

— É bom que todos morram, Tae. Assim pode-se limpar essa bagunça que é o mundo.

Taehyung riu, pois era apenas uma besteira infantil que Jungkook gastava tempo em pensar. Não passava de brincadeiras passageiras, que logo dariam de sumir da cabeça do amigo.

Pow! | TaekookWhere stories live. Discover now