6

93 9 1
                                    

Assim que Jungkook entrou na loja, o garoto viera atrás de Taehyung e lhe segurou pelo pulso.

— Por que você prefere aquele maluco? Ele só sabe arrumar briga! — perguntara o garoto, empurrando Taehyung para um beco ali perto.

— Pelo o que eu saiba, pessoas como você quem provoca. — Taehyung tentava soltar os braços daquele garoto do seu corpo.

— Estou o provocando agora? Claro que não. Caralho, Taehyung, você é muito bonito. Merece ficar com alguém como eu. — empurrava-o mais, e Taehyung percebeu que o garoto era mais forte que ele e estava ficando mais violento.

— Me larga, está me machucando! — tentou soltar-se, mas foi inútil.

— Eu sei disso, embora não tenha que ser assim.

— O que quer dizer com isso?

— Exatamente nada — o garoto sorriu, e sua mão deslizou pelo corpo de Taehyung, cujo entrou em desespero.

— Jungkook!! — gritou, mas o garoto tapou a sua boca com a mão.

Mas Jungkook já estava saindo da loja e não viu o seu namorado. Desesperado, olhou ao redor e viu um movimento incomum vindo do beco perto dali.

Saiu correndo, e encontrou o garoto quase despindo o seu namorado. O saco de chocolates foi ao chão, e Jungkook foi até o garoto. De início, puxou-o para longe de Taehyung e jogou-o no chão. Depois se ajoelhou em cima dele e o cobriu de socos.

— Você... Foi... Longe... Demais! Longe demais! — fazia pausas, para dar um golpe no garoto.

— Jungkook! Está bom! Está bom! Já deu uma lição nele! Agora precisamos ir! — Taehyung tentou puxá-lo de cima do garoto, mas Jungkook era mais forte.

— Ele precisa sofrer, Tae. Olha só o que ele fez com você! — dizia Jungkook, já com as mãos no pescoço do garoto e o pressionando.

— Jungkook, você vai matá-lo! — Taehyung tentava puxar Jungkook, o batia também, tentando fazê-lo desistir.

— Mas é esse o meu objetivo! — riu Jungkook — Quem é o número um? Você! Você será meu número, sabia? A primeira vítima de Jeon Jungkook! — ele ria mais ainda, e pressionava — Ria comigo, amigo! Ria! É para você rir! Por que você não ri?

Taehyung já estava chorando:

— Por favor, Jungkook! Eu imploro! — dizia Taehyung.

Mas já era tarde demais. O garoto parara de lutar, de emitir expressão e... De respirar. Jungkook saiu de cima dele, com as mãos sujas de sangue e nenhuma culpa no ombros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pow! | TaekookWhere stories live. Discover now