Jungkook andava ao lado de Taehyung. Iriam assistir a um filme novo que lançou, e como eram recém-namorados, sempre iam um com o outro.
— Estou tão animado, acho que esse filme será o melhor! — comentava Taehyung.
Jungkook sorriu e juntos entraram no local de entretenimento. Quando Jungkook ia comprar os ingressos, um conhecido os abordou, com um sorriso no rosto e mãos gordurosas de manteiga da sua pipoca.
— Ah, aqui está ele... O número um em jogos de tiro, o número um em artes marciais e o número um em química! — disse o garoto, e Taehyung, já com dezessete anos, virou-se para trás e reconheceu o garoto esnobe da sua escola.
— Por favor, não queremos problemas. — disse Taehyung.
— Eu estava falando com Jungkook! — o garoto cutucou o Jeon, cujo tinha os olhos na atendente e não ousava se virar.
— Venha, Tae. Já vai começar. — Jungkook segurou o pulso de Taehyung e o puxou para dentro do cinema.
Quando entraram na sala, o filme já havia começado. O garoto também entrou, mas sentou-se afastado dos dois.
— Não se preocupe, ele nos deixará em paz. Só fique calmo e não provoque. — disse Taehyung.
Jungkook ficou um tempo em silêncio, depois virou-se para o hyung e sorriu.
— O quê? — Taehyung percebeu-o encarando.
— Eu te amo. — e o puxou pela nuca para um beijo.
Taehyung ficou surpreso, mas se inclinou na direção de Jungkook e retribuiu o beijo, intensificando-o. Nunca antes havia beijado Jungkook nos lábios, embora o mais novo houvesse lhe pedido em namoro duas semanas atrás. Para ele, aquilo era maravilhoso.
Aliás, ele estava beijando o Jungkook!
YOU ARE READING
Pow! | Taekook
FanfictionQuando Jungkook era apenas um garoto de dez anos brincando de matar, Taehyung achava tudo engraçado. Mas agora, com dezenove anos, Taehyung já não acha mais divertido vê-lo levar aquela brincadeira tão a sério. [Short Fic]