Trabalhando com um velho amigo

5.5K 154 18
                                    

Trabalhando com um velho Amigo.

Preto velho sentado em toco rezava de cabeça baixa, e eu não quis interromper aquele sua meditação, já eram quase 6 da manhã e sol já estava nascendo aproveitei para sentar em uma pedra que estava ao lado do velho e absorver os raios solares que tocavam  o solo do cemitério lentamente aquecendo as sombras que eram feitas pelas arvores que deixavam o solo úmido e escorregadio, após um intervalo de dez minutos meu amigo velho disse ainda de olhos fechados:
- Quanto tempo não nos encontramos meu amigo e ainda posso sentir sua energia a quilômetros de distancia, isso é muito bom, eu sorri para ele sabia de seu bom humor e respondi.
- Não me venha dizer que estava com saudades de sentir essa energia que carrego comigo? Sabe que se quiser posso lhe emprestar metade dela, em um sorriso fácil ele disse:
- Muito obrigado meu amigo, sabe que estou velho para sentir esses tipos de energias, por hoje quero me contentar apenas com sua presença, mas deixando as brincadeiras de lado, você deve imaginar porque estou aqui, aliás, sempre que estou aqui é por um motivo e apenas um.
- Sim eu sei, sempre que vejo a sua luz invadindo este território imagino que queira algo meu e como de costume quer que eu proteja alguém.
- Ora como você é inteligente meu filho sou honrado de ser seu amigo.
- Mais uma vez brincando com minha cara, sei o quanto o senhor é superior a mim, mas em fim não estou aqui para lhe cobrir de elogios e o senhor também não veio aqui apenas para recebê-los, me informe do caso.
-Sempre direto não é meu filho? Gostaria de ser assim como você, mas vamos ao caso. Tenho uma jovem que será tratada pelo meu grupo, porém temos diversos espíritos que estão atacando a moça diariamente que não consegue se defender só, ela é parente de um integrante da casa e nós iremos ajuda-la na próxima sessão, preciso que garanta que ela poderá ir até o terreiro no dia marcado que será na próxima quinta-feira e que possa estar segura enquanto fazemos o tratamento, ela esta sendo alvo de diversos espíritos que se aproveitam de sua mediunidade, a garota já chegou a tentar suicídio por influencia destes senhores das trevas, preciso que atue mais uma vez.
- Certo, irei me direcionar pessoalmente com uma equipe para estudar as ações tomadas para protegê-la, podemos dar inicio agora apenas me dê o endereço energético dessa pessoa que irei rastrear e começarei a trabalhar, normalmente eu deixaria alguém de meu grupo responsável por ela, mas como o senhor veio pessoalmente aqui me pedir esse favor creio que essa menina não seja um caso comum, entenda como aceito este caso meu amigo.
- Mais uma vez obrigado meu filho, fique na paz. O velho se levantou e começou a caminhar lentamente após dar uns dez passos um flash de luz o retirou dali, e eu dei inicio ao pedido de que meu amigo me fez, mentalmente
chamei minha equipe que era composta por cinco auxiliares que trabalhavam diretamente para mim, representantes de minha falange.
Ordenei que fossem até o endereço energético deixado pelo velho e que colhesse informações da pessoa para que pudéssemos dar inicio ao processo de defesa espiritual da menina, em poucas horas todos meus auxiliares estavam de volta cada um com seu relatório e então marcamos uma reunião no cruzeiro que ficava no centro da Kalunga pequena lugar onde eu atuava com minha falange. O primeiro relatório apresentado foi de uma de minhas auxiliares que atuava com as energias sexuais me informando sobre a relação da menina que apresentava uma deficiência em ter contato com esse tipo de energia após o termino de seu relacionamento há três anos ela jamais teria e relacionado com nenhuma outra pessoa deixando que essas energias se acumulassem e prejudicasse seu chacra básico que eram sugados por um espirito feminino trevoso que usava essa energia paralisada como fonte de energia, o segundo a se apresentar foi um quem atuava em áreas trabalhistas e projetos pessoais ele dizia ter encontrado pouca produtividade em seu campo de trabalho a moça era professora e quando ia dar aula fazia de forma lenta e ela estava desenvolvendo um trauma pelo o fato de seu local de trabalho não ser um local calmo, sem contar a presença de um espirito masculino bloqueando as energias que envolvia seu local de trabalho, este ser seria o responsável por ataca-la diariamente, fazendo com que ela tivesse pensamentos derrotistas enquanto lecionava, os outros três relatórios foram apresentados e tivemos a certeza de que a vida daquela moça começou a fracassar  pouco antes da separação de esposo, e que a presença daqueles espíritos ali se deu através de um tipo de trabalho que por nós ainda não teria sido rastreado, após a apresentação destes relatórios pedi que meus auxiliares tomassem algumas posições impedindo que a moça fosse totalmente sugada, sem que os espíritos trevosos percebessem suas ações e fosse sendo limitadas até que a moça realizasse  tratamento no terreiro.
Enquanto meus auxiliares tomavam suas posições fui até o terreiro do meu amigo pai Joaquim, preto velho que me solicitou o serviço e lhe entreguei o relatório, após isso eu iria até a moça que se chamava Isabel analisar seus pontos e tentar rastrear de onde viriam seus ataques, pois além de proteger temos a função de rastrear para uma possível abordagem ou incursão nos ambientes negativos para libertar a moça, em casos mais recentes apenas cortamos o fio de energia que liga os obsessores a pessoa e então revestimos elas com nossa energia para que a pessoa não seja encontrada e nem atacada, mas como nesse caso Isabel tinha mais de 90% e sua vida integrada nas mãos dos espíritos das trevas caberia para nós um trabalho mais detalhado. Após chegar a sua casa entrei sem dificuldades mesmo havendo um guarda que não servia de nada era apenas um espírito com sua consciência alterada como um louco servia mais de vigia do que de guardião daquele lugar, elevei minha energia para que não pudesse ser visto e entrei em todos os cômodos daquela casa e pude observar os rastros energéticos que tinham ali, ao entrar no quarto da moça olhando no teto vi alguns símbolos riscados energeticamente que servia de portal, passagem ou coisa assim, utilizei minha energia para clonar o portal e guardei em meu campo energético pois ele seria útil depois. Isabel chegou a casa e como de costume pegou diversos remédios e sem falar com seus pais entrou em seu quarto, se jogou na cama e neste exato momento um ser trevoso apareceu e começou a lhe introduzir pensamentos de desordem, suicidas e pensamentos deprimentes, o estagio de obsessão e conexo com Isabel era tão forte que não havia sugestões mentais e sim pensamentos que por ela eram facilmente absorvidos, aproveitei a presença do espirito e plasmei a imagem de um ser trevoso também, com as mesmas cores e símbolos que os demais espíritos estavam na casa e me aproximei.
- Senhor venho lhe entregar algo.
- Seu maldito não vê que estou com a moça em transe? Não posso fazer nada agora, saia daqui seu imundo.
- Certo senhor. Desapareci indo para outro cômodo da casa e voltei a minha forma original, o tempo que eu precisava era de apenas 2 segundos de distração, tempo suficiente para coletar informações de onde vinham aquelas energias e assim fiz.
Era quarta-feira e no dia seguinte Isabel deveria ser escoltada por mim  até o terreiro, os espíritos trevosos se organizavam a fim de deixar a moça mal a ponto de ela não conseguir levantar da cama, e para eles não seria difícil devido o nível de contato deles com ela, convoquei uma reunião no cruzeiro com meus auxiliares e junto estava o velho Joaquim, dei as instruções de como seria o nossos procedimentos de escolta que seria intensificado na noite de hoje, e Joaquim ajudaria com seus médium realizando um trabalho material solicitado por mim. E assim fizemos, quando a moça chegou a sua casa os espíritos trevosos estavam organizando um ataque energético para derrubar Isabel de vez, e fazer com que ela tomasse uma grande quantidade de remédios, uma quantidade que poderia mata-la, eu estava preparado para investir contra aquele sigilo, aqueles símbolos desenhados no teto de seu quarto, que era uma fonte incrível de força para o “encarregado daquelas induções mentais”  e que após a jovem tomar seus remédios era levada por ele para uma região densa localizada nas esferas negativas do plano terrestre. Quando o espirito tentou puxar a energia daquele sigilo, eu bloqueei usando um sobreponto colocado quando me plasmei em um espirito trevoso, que nada mais era do que um símbolo que bloqueava a mensagem energética enviada, como se houvesse um erro na comunicação entre o operante do sigilo e as energias que sairiam dali, ele tentou diversas vezes, sem êxito quando Isabel foi tomar seus remédio eu atuei com força metal e precisão fazendo com que ela tomasse uma quantidade menor o que fez com que os espíritos trevosos ficassem inquietos e começaram a organizar outra forma de atingir a moça, e eu a tudo observava a fim de prever suas ações e elimina-las, a noite passou e Isabel foi deitar, quando ela por conta do sono se desligou foi rapidamente capturada por um dos trevosos e levadas ao lugar de sempre, nesse momento eu e o velho Joaquim e mais alguns guardiões de seu terreiro seguimos.
Na quinta-feira Isabela acordou como de costume com dores no corpo, náuseas e dor de cabeça, voltou – se aos remédios e seguiu sua rotina, no dia anterior um de meus auxiliares ficou responsável por induzir seus pais a saírem de casa e levarem as chaves deixando a moça do lado de fora, isso para diminuir a chance de Isabel voltar para casa, no final de seu expediente Isabel recebeu o telefonema de sua prima que seria quem iria leva- la ao terreiro e nesse momento começou nosso trabalho pesado.  Os trabalhos  no terreiro haviam começados e por volta das 19 horas e foi que Isabel chegou no terreiro, nos estávamos escoltando ela porém os trevosos já estavam organizando um ataque energético para que ela saísse daquele lugar, Isabel começa a passar mal e sua pressão caí, Joaquim me deixou a par da situação e mandou que eu desse continuação ao procedimento e assim eu fiz, planejei um ataque com minha equipe e com os guardiões do terreiro, Joaquim incorporado em seu médium ascendeu uma vela e riscou um ponto esse ponto servia como um imã para retirar os cordões energéticos negativos acoplados na moça, logo em seguida ele foi para a parte de fora do terreiro e queimou pólvora no exato momento em que nós estouramos o local onde os espíritos se reuniam, prendemos a todos e levamos até a tronqueira do terreiro onde eles aguardavam o fim da consulta de Isabel com Joaquim, ao termino alguns médiuns foram selecionados para realizar o transporte daqueles espirito e assim foi feito, depois de muito trabalho e cuidado, conseguimos retirar tudo o que estava atrapalhando espiritualmente os caminhos da moça, e foi descoberto que os espíritos trevosos foram enviados através um trabalho de baixa energia pela amante de seu ex marido, para retira-la de sua vida e que ela tivesse o pobre homem só para ela.
Hoje após alguns anos desse ocorrido, Isabel encontra-se no terreiro como cambone e esta prestes a desenvolver sua mediunidade, a moça vive bem ainda com seus pais e esta namorando um rapaz, sua vida foi estabilizada e acompanhada em seu tratamento junto a um medico psiquiatra e um psicologo. E esse foi mais um trabalho solicitado a mim Exú Caveira.

Contos E Encantos Da UmbandaOnde histórias criam vida. Descubra agora