*Angel on
Estava procurando minhas amiguinhas quando alguém tampa o meu campo de visão com as mãos, e eu acho que sei quem é....
??: Quim é?
Eu: Acho que é a senhorita Katy :3
Katy: Acertou!!
Eu: Oi amiguinha QwQ
Katy: Olá *ela me dá um abraço esmagador*
Eu: Minha custela....
Katy: Hehehe desculpa.
??: Já tá quebrando a menina?
Se for quem eu estou pensando que é o dia vai melhor ainda!!
Katy: Lilian eu não sei o que você tá falando....
Lilian: Eu sei que sabe muito bem o que estou falando,mocinha...
Eu: Lili veio me salvar!!!
Lilian: Katy solta a "coitadinha".
Katy:*Me solta* Feliz agora?
Eu: Um pouquinho QwQ
*Bate o sinal
Katy e eu: Affffff!
Lili: Pensem no lado bom da coisa, é o último dia de aula :3
Katy e eu: Amén! !
A gente tava indo pra sala, quando alguém me dá uma ombranda....puts acho que sem quem é...
??: Licença diva passando!
Era a patricinha da minha escola Cloe...Não aquento...
Eu: Aonde?Não tô vendo nenhuma diva aqui.
Cloe: Me respeita garota!
Eu: Você não é ninguém de importante pra mim que eu tenha que respeitar.
Cara ela tava ficando vermelha de raiva, uma coisa que eu sei fazer é me defender na passe das palavras...não que eu não saiba me dever no lado agressivo.
Cloe: Se continuar assim me respondendo, você vai ver...
Eu: Vai me bater, hahaha boa vou esperar sentada esse dia.
Ela pegou meu braço e começou aperta-lo, tenho que admitir tava doendo um pouco.
Lili: Solta o braço dela garota se não...
Katy: Vai levar uma surra que seus pais nunca lhe deram...
Cloe: Hump....
Ela larga meu braço e sai toda frustrada.Eu dava conta dela...
Eu: Gente eu me virava com ela.
Lili: Sim sim, a gente sabe, mas nos somos suas amigas não vamos deixar ninguém te machucar.
Katy: É isso aí! Sempre iremos estar com você!
"Sempre iremos estar com você"
Essa frase....me faz lembrar deles...amigos que perdi a muito tempo, elas me falando isso, me faz me sentir tão bem....Perdi amigos inesquecível a muito tempo, agora tenho elas aqui comigo e que vou fazer o possível para que sempre estejam do meu lado.
Eu:*chora* é melhor que não estejam mentindo.
Lili: Ei não chora Angel....
Katy: Não queríamos fazer você chorar....
Eu:*enxugo minhas lágrimas* Desculpa gente só me emocionei *dou um sorriso pra elas se sentirem melhor*
Selador: EI! VOCÊS 3 VÃO PRA AULA AGORA!
A gente saiu correndo pra sala, no caminho começamos a rir um pouco, depois chegamos na sala e sentamos nos nossos lugares, ufa a gente tinha chegado na hora certa.
*Lilian onn
Cara eu ainda não acredito que a Angel choro *-*, também demos uma de filósofas....Bem ela já passo por muita coisa e ela tem só nós como amigas, pelo menos até onde eu sei.
Não que ela não seja sociável...mas somos uma das poucas pessoas que sabem do "outro lado dela", um lado meio psicopata, um lado que gosta de ver sangue, um lado totalmente diferente dela....Mas mesmo assim sempre serei amiga dela e quando ela precisar de mim vou ajuda-la, afinal é isso que amigas fazem :3
(Cara Angel tu tem sorte de ter amigas assim...lógico eu que inventei elas
Katy e Lili: COMO ASSIM?!
É melhor eu ficar quieta)
*Pulo no tempo
*Katy onn
AÉ! Acabou! Último dia de aula!E eu não fiquei de recuperação! Nem as meninas, a isso é demais!
O povo sai correndo pra fora da escola, como a gente não é boba fizemos a mesma coisa 😋
Eu: AÉ! Gente tamo livre!
Angel: Que bom, agora só relaxa gente.
Lili: Na verdade não, depois o 3°médio vai bater na nossa porta...
Katy: Aff verdade.
Angel: Mas enquanto isso, a gente pode descansar.
A Angel tá certa...cara a gente podia comemorar o último dia de aula e que ninguém ficou de recuperação. Isso é uma ótima idéia!!
Eu: Gente tive uma grande idéia!!
Angel e Lili: Que idéia?
Eu: Comemorar o último dia de aula e que nós não ficamos de recuperação!
Angel: É uma ótima idéia!
Lili: Verdade! Mas aonde a gente pode comemorar?
Angel: É uma ótima pergunta...
Eu: Que tal na pizar......
Cara eu sou burra ou o que é sei o aconteceu com a Angel lá e quero levar ela lá!
Lilian: Aonde?!
Angel: É uma boa idéia na pizarria, bem eu soube que as coisas mudaram por lá...
EU OUVI DIREITO?!ELA QUER IR LÁ?!Eu não acredito, depois de tudo que aconteceu com ela naquele lugar, ela quer ir lá....
Lilian: Pera um minuto...VOCÊ QUER IR?!
Eu: Angel, você sabe que a gente pode ir em outro lugar...
Angel: Não eu quero ir tá na hora de enfrentar meu trauma, se bem que eu nunca vou esquecer o que aconteceu lá, mas eu estou com vocês então...esta tudo bem *sorri
Lilian: Então ok, vamos pra lá então, só vou avisar minha mãe.
Eu e Angel: Também.
*Angel onn
Eu liguei pra minha mãe e avisei....
Eu não acredito que ela deixou, ela ficou meio preocupado mas falei pra ela ficar calma, então eu acho que ela se acalmou um pouco. Eu e as meninas estávamos indo, aquele lugar me traz muitas lembranças boas e a maioria ruins mas agora vou enfrentar isso de uma vez.Espero que tenham gostad, desculpe me por demorar pra postar os caps, mas vou fazer meu melhor pra não demorar muito ok?
Bjs da sua anjinha 💋💋Essa é a Lilian QwQ
E essa e a Katy QwQ
E eu mudei a Angel agora ela é assim QwQ
Agora acabou kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five nights at freddy's: uma história não contada
FanficUm terrível acontecimento na pizzaria Freddy Fazber chocou várias pessoas, mas outras falam que é tudo mentira...Mas uma garota sabe muito bem o que aconteceu naquele dia ela viu com seus próprios olhos tudo e se lamenta por não ter conseguido ajuda...