Era difícil dizer quanto tempo fiquei naquele avião, meus pensamentos iam e vinham, todos direcionados a minha vida, a qual eu abandonei, para ser mais exata, fui obrigada a abandonar.
Não acredito que minha mãe praticamente me expulsou de casa, não importa nossa condição, eu poderia ajudar, poderia trabalhar meio período e fazer alguns cursos depois da aula, qualquer coisa, eu faria qualquer coisa só para continuar na minha casa. Claro, não era uma das casas mais bonitas, era pequena, os quartos eram minúsculos, a cozinha era bem pequena, a sala só cabia dois sofás e uma estante bem velha, mas ainda sim era a minha casa, o meu lar, onde eu passei os melhores dias da minha vida, correndo pelo quintal sem grama, em dias de chuva brincando com a lama que se formava, e agora? Agora o que me resta é ir para uma casa enorme, numa cidade gigantesca, com filhinhos de papai, definitivamente meus dias de felicidade acabam hoje.
Quando descemos daquele avião enorme, uma brisa diferente bateu em meu rosto. É Megan, bem vinda a sua nova vida.
Um rapaz jovem veio nos ajudar, ele pegou as malas de minha tia e algumas malas que eu havia trago, após por tudo no carro se dirigiu ao seu posto de motorista e nos guiou até a tal casa.
- Tia, quem é ele? - Perguntei mesmo sabendo que ele obviamente era um funcionário dela.
- Esse é o Tom, ele é meu ajudante por assim dizer. - Ela deu uma risadinha e o tal Tom olhou para nós pelo espelho.
A viagem continuou em um silêncio agradável, eu olhava pela janela as árvores e vários prédios, diferente do que eu costumava ver, já que eu morava na parte mais pobre.
Assim que chegamos a casa, fiquei completamente pasma com o tamanho da mesma, parecia ter mil quartos, incrível.Meu novo quarto era do tamanho da minha casa, eu me perderia aqui dentro, isso não é o que e queria, eu acordaria todos os dias nesse quarto enorme, ta bom , mas e minha família? E todos aqueles que eu tanto amo? Bom, agora não adianta ficar se lamentando, já foi, tenho que aproveitar e focar nos meus estudos já que estou aqui pra isso.
2 ANOS DEPOIS
- Parabéns pra você, nessa data querida ... - Assim que abri os olhos, não pude deixar de sxorrir com a cena que estava vendo, estavam todos lá, Nick, minha mãe, Tay, Kriss, Dylan, Aidan e minha tia.
- Ahhh, eu amo vocês meus docinhos - abracei todos, hoje era realmente um dia raro.
Depois dessa surpresa, eles desceram para que eu pudesse trocar de roupa.
Nesses últimos dois anos, tanta coisa aconteceu, tipo, muita coisa mesmo, eu continuo aqui em Los Angeles, mas até que eu gosto daqui, eu ainda namoro o Aidan, fica meio difícil por causa da distancia, mas eu sempre estou indo visitar minha mãe, então a gente se vê com frequência, fiz alguns amigos, até mais que eu tinha no Texas, faço aulas de teatro agora, me identifico muito atuando, fiz amizade também com os jogadores de basquete da escola, eles são bem legais quando se conhece, esse ano termino e espero que eu passe para uma boa universidade, talvez no próximo ano eu vá para Inglaterra, nada decidido ainda, as coisas estão ótimas aqui, minha tia é a pessoa mais engraçada que já conheci, ela da festa para algumas pessoas ricas aqui de Los Angeles, nos primeiros meses me senti meio deslocada no meio deles, mas hoje me dou super bem com todos, conheci até o filho de um grande empresário, Tyler, ele é incrível, poderia dizer que ele é meu melhor amigo daqui.
Depois que pus uma descente, desci indo ao encontro de todos aqueles que realmente se importavam comigo, nunca me senti tão feliz como hoje, era muito raro eles virem me visitar todos juntos, sai correndo e abracei o Dylan.
- Meu amor, quanto tempo, ai meu Deus você ta um homenzinho. - Eu disse apertando suas bochechas e rindo.
- Olha só você baixinha, ta um mulherão, abre o olho em Aidan. - Dylan olhou para Aidan não com um olhar brincalhão, mas sim como se estivesse o repreendendo por algo. Olhei para as meninas e elas pareciam tensas, até Aidan parecia meio tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
أدب الهواةEu me dediquei ao máximo para faze-lo feliz. Talvez não tenha sido suficiente, Talvez eu não tenha sido suficiente. Ele me conquistou tão rapidamente, E foi embora na mesma velocidade.