Capítulo 13

22 5 0
                                    

so sinto quando algo me ergue do chão e apago.

                            #

        Acordo com uma luz branca, invadindo o local aonde estou,percebo que é o quarto da casa da minha avó,minha mãe,vendo que acordei vem na minha direção me enchendo de perguntas
_Filha como está?sente alguma dor?está tonta?
_Calma mãe, estou bem,só não lembro do que cai do cavalo e nada mais depois disso,o que ouve?
_Você estava indo muito rápido com o cavalo,e quando Thomas viu você estava caída e desmaiada, ele amarrou a cela do seu cavalo na dele,e trouxe você nos braços pra cá.... Fico paralisada,ele me salvou!!o menino que eu não ia com a cara,que desprezava,salvou minha vida,sou eternamente grata a ele...
_Aonde ele está mãe?
_Esperava você acordar até que saiu faz pouco tempo para ir na casa dele.
_Por quanto tempo eu fiquei assim?Digo com pavor,e sem querer saber da resposta
_quatros horas?!Meu deus,foi serio mesmo e não me lembro de nada,só de Thomas me segurando e gritando meu nome... Levanto tomo um banho,visto uma roupa,minha mãe trás minha comida no quarto e após me manda descansar,até que uma leve batida na porta, pouco tempo depois dela sair me assusta.
_Entra. Digo sem saber quem é... Logo vejo Thomas,com sua pólo azul,bermuda jeans,e tênis preto,me olha com um aquele sorriso,e sinto um leve tamborilar do meu coração....cala boca subconsciente!!
_Oii,está melhor?
_Oii Thomas, sim,e queria te agradecer por ter me ajudado,se não fosse por você, não conseguiria estar aqui. Digo corando.
_Que isso,não foi nada,disponha. E Ele da outro sorriso prefeito,me tirando o ar_Não posso ficar muito tempo,se não podem achar coisas haha.
_Eh verdade,
_Thau Vic. Me dá um beijo na testa e caminha em direção a porta, nesse momento eu solto uma frase que meu cérebro não deu nem tempo de raciocinar e falo sem pensar:
_Thomas,espere. Ele para,olha pra mim com olhar indecifrável_Amanhã to indo pra cidade, vou ficar na casa da minha prima por uns três dias,quer sair pra toma açaí?Digo,ele me olha com um sorriso torto,é finalmente diz:
_Claro,terça,as 7:30 te pego na praça,Ele pisca o olho e sai me deixando sorrindo feita uma boba e assim acabo adormecendo....e sonho com um menino de olhos cor de mel,de olhar misterioso e um sorriso encantador...

       Hello meus cremosos(as),votem e comentem!!Talvez hoje Postarei mais um!!!se tiver tempo❤😉

   

Indefeso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora