A varanda do meu quarto era sem dúvida o melhor lugar para passar horas lendo um bom livro, mas Isa decidiu não me deixar desfrutar desse luxo e me levar a uma dessas festas todas barulhentas que só me iam trazer uma grande dor de cabeça e realmente não era o que eu queria. No entanto, decidi não contraria-la, caso contrario, já sabia que não me falaria pelo menos durante uma semana.
Martin e Alex estavam a nossa espera na sala, enquanto nos acabávamos de nos arranjar e ir até a um bar aqui perto de casa. Isa levava uma t-shirt preta e umas calças brancas que se adaptavam perfeitamente nas suas belas curvas. Eu optei por umas maias negras e um vestidinho branco, curto mas ficava ótimo nas poucas curvas que tinha; não eram tão perfeitas quanto as da Isa, no entanto tinha algumas e se encaixavam perfeitamente naquele vestido. Ambas calçamos uns saltos de cinco centímetros, aplicamos um pouco de sombra, gloss e pegamos nossas bolsas.
Quando entramos na sala, Martin estava babando em cima de Isabel e ela estava adorando olhar para ele lhe dava. Alex, me estava encarando, parecia um pouco surpreso por me ver em um vestido, no entanto não comentou; acho que tinha demasiado orgulho para isso.
Martin – Isa estas de matar!
Isa – Hahaha, não digas asneiras.
Alex – Então é para hoje esta festa o para a semana?! - Alex estava com uma cara mesmo azeda, nem parecia que estava indo para uma festa. Mas imagino que esse fosse o seu carater de todos os dias.
Martin – Tudo bem, não façamos esperar mais o Alex. – Martin curvou um pouco seu braço para que Isa pudesse agarrasse e então saímos. Ele era realmente muito querido com ela.
****
O bar estava realmente cheio e nós já levávamos ali um par de horas. Isa continuava dançando com Martin, junto com todos os outros alunos da irmandade e Alex tinha desaparecido. Eu estava realmente farta de estar lá olhando para todos sem ter nada que fazer, dançar não era realmente a minha paixão; por isso decidi ir dar uma volta.
O lago a volta da escola era realmente fantástico e a noite fazia ainda mais parece incrível. Já tinha saído a cerca de quinze minutos por isso já estava relativamente longe do bar e tinha a pequena sensação de que estava sendo observada; tinha receio de girar-me mas também tinha que acabar com essa ansiedade.
A pessoa que vinha atras de mim não era nem mais nem menos que o pequeno playboy que morra comigo mas também o rapaz que me chamou de filhinha dos papas sem sequer conhecer-me.
Alex – Oi, os papais não lhe disseram que perigoso andar sozinha na rua a noite?
Anaid – Oi, faz-me um favor não me chame de menina dos papas porque tu realmente não me conheces para me criticares.
Alex – Tudo bem. Então Anaid, o que te trouxe para o exterior da festa?
Anaid – Ana por favor. As festas não fazem realmente o meu tipo. – Até agora não tinha dito nenhuma asneira, esperemos que continue assim.
Alex – E o que faz o teu tipo?
Ana – Eu gosto mais de passar o meu tempo com um bom livro em mão. E tu?
Alex – Bem, eu passo maior parte de meu tempo livro jogando ou nos campeonatos mas também gosto de outros desportos.
Ana – Como quais?- Não sabia porque realmente estava preguntando mas a curiosidade falou mais alto.
Alex – Eu normalmente treino no ginásio da escola mas sempre que posso vou até a piscina.
Ana – Asserio? – Não consigo acreditar que o menino e ouro acabou de descobrir o meu ponto forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Novamente - Degustação
RomanceAlexandre não passa do maior Playboy da escola mas também o melhor jogador de basketball da Universidade de Barcelona. Um jovem de vinte e dois anos, muito apegado a família, corajoso e independente. Vive cada dia dependente de sua pequena irmã, sua...