~ Justin POV~
Acordo com uma dor de cabeça horrível. Minha cabeça parece que vai explodir. Me lembro só de ter chegado na Festa do amigo de Thomaz, não faço ideia de como cheguei em casa.
Vou pro banheiro, tiro minhas roupas e entro em baixo da água fria pra melhorar essa resaca dos infernos. Fico no banho por alguns minutos, saio ponho Uma coeca e uma calça de moletom, e vou pra cozinha.Sinto cheiro de café e só o cheiro JÁ me deixa melhor !
Thomaz está na cozinha fazendo café.
-- Não vai trabalhar hoje ? Pergunto a ele.
-- Meu dia de folga. Acha que eu ia beber tanto se fosse trabalhar hoje ? Ela põem um prato com ovos mechidos e bacon, na minha frente e uma xícara de café. Apenas dou de ombros e devoro a refeição.
Quanto termino vou pra sala ver tv, Thomas toma um remédio pra dor de cabeça e me dá também, logo ele se junta a mim na sala e a gente assiste um jogo de basquete que está passando. Ficamos assim vendo TV pela manhã até hora do almoço.
-- vamos no shopping almoçar ? Ele me chama enquanto eu estou igual um visiado de baixo das cobertas. To com muita fome mas não to afim de sair.
-- Não quero sair. Falo
-- Muito menos eu, mas a última coisa de comer que tinha aqui a gente comeu no café e eu não quero comer pizza de novo.
-- Tá bom Vou só por uma camisa. Me rendo.
-- Ok.
Vou até o banheiro do um jeito no cabelo passo um perfume e coloco uma camisa preta e um tênis qualquer, não to bem pra me arrumar hoje.
Me olho no espelho e to bem ! Não tem como eu ficar feio, é uma sina.
Encontro Thomaz na sala, que esta quase no mesmo estado que eu. Está de bermuda camisa e chinelos.-- O que fizeram com Justin Called e Thomaz Lane. Eu brinco. Rismos e saímos do apartamento indo pro elevador.
***
Comemos em um restaurante qualquer do shopping e depois ficamos vendo algumas vitrines.
Passamos por uma urna onde estavam sorteando uma casa, Thomas ficou todo aceso com a moça que entregava papéis de um sorteio. Até que ela é bonita e gostosinha.-- Por que você não participa ? Ele me perguntou olhando pra moça.
-- Sei lá é só um sorteio bobó.
-- Á qual é? Sem ofensa ja tem três meses que você tá lá em casa, cara. O que custa você participar disso, não to dizendo que você vai ganhar acho até pouco provável, mas porque não tentar ?
-- Só to três messes na sua casa porque meu pai resolveu bloquear minha coisas até eu arrumar um emprego. Me dá uma droga de papel que eu vou participar.
Pego ponho todos os meus dados, eu merecia a casa só por ter que preenche tudo isso. Tem um espaço pra colocar números deve ser um bingo. Ponho os primiros números que vem a minha cabeça (28, 13, 07, 14, 22, 02.) E coloco o papel na urna.
E espero Thomaz que está conversando com a tal moça ele termina e vem até mim e diz que marcou um encontro com a moça mais tarde. Saímos do shopping e vamos pra casa.
*****
Meu pai resolve que ia congelar todas as minhas coisas até eu arrumar um "emprego que preste " palavras do meu digníssimo pai. Cansaram de me sustentar em quanto eu gastava o dinheiro da família com festa e mulheres o que em partes é verdade. Bom, tudo é verdade!
Mas também não precisava ser tão radical só me deixou com meu audi o carro mais barato que eu tenho, foi muita sacanagem.
Abro o computador a proucura de alguma coisa, um diploma de advocacia deve servir pra um emprego. Mando alguns currículos pra algumas firmar aqui em Jersey.
Thomaz aparece na sala todo arrumado é perfumado.
-- Tá fazendo o que tão concentrado assim, uma coisa rara de se ver Justin consentrato. Aposto que tá vendo porno. Ele fala tirando sarro da minha cara.
-- Haha. Falo irônico. -- to proucurando emprego. Falo de cara feia.
-- Jesus opero um milagre! só poder ser !
-- Nossa, Aquela Garota do shopping trabalha de palhaça nas horas vagas e andou te encimado uns truques né ?! Agora eu que dou risada da cara de bunda dele.
-- Boa sorte ! Não tenho hora pra voltar. Ela fala saindo.
-- Se ela te oferecer um emprego no circo não aceita. Falo rindo.
-- Você ja foi melhor com piadas. Ele falou e saiu batendo a porta.
Continuo enviando alguns currículos.
Nossa, como isso é chato!
Fecho o computador e vou pro meu quarto tomar um banho, pra ir em uma boate qualquer.Tomo um banho rápido e coloco uma roupa legal, arrumo meu cabelo, passo perfume, pego as chaves do carro e saio do apartamento.
Paro na primeira boate que vejo, spaice clab, não é uma boate igaul as que estou acostumado, mas serve.
entro na mesma que está cheia de gente, passo entre a multidão e vou até o bar, pesso vodka pura ao barman que me entrega. Sento em um Banco virado pra pista e observo as garotas dançarem, uma morena dos cabelos até a bunda me chama atenção, a garota rebola e desce até o chão ao som da música, bebo mais um gole e vou até ela, pego na cintura dela é acompanho ela na dança a garota dança ainda mais sensual se esfreagando em mim o que me deixa louca.
-- Sabia que você é muito gostosa ! Falo no ouvido dela. Ela se vira pra mim e da um sorriso safado. E que sorriso.
Vamos dançando até que não me aguento é a beijo. A gente dança algumas músicas e conversa um pouco o nome dela é Thalita ela faz faculdade de infermagem.
A gente foi mais um pouco nesse clima até a gente desidir ir pra casa dela. Saimos da boate, entramos no carro e eu fui dirigindo no endereço que ela me deu do apartamento dela.***************
Meio clichê adimito!
Mas ele melhora. Eu acho.
Bjs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa casa
RomanceO sortei de uma incrível casa, vai juntar duas pessoas completamente diferentes, que com o passar do tempo vão aprender a se suporta. Maya e Justin vão aprender o que é compartilhar uma casa, com um completo estranho ! Plágio é crime ! Então respe...