Não sei quando e nem onde.
Não sei se foi hoje, ontem ou mês passado.
Não sei o dia, o ano, a hora que aconteceu.
Não sei se foi naquela esquina que tanto adorávamos, se foi na padaria do seu Alfredo ou naquele show de rock com meus amigos que você se recusou a ir.
Não sei em que momento aquela chama que brilhava intensamente se apagou.
Não sei que dia suas piadas não eram tão engraçadas como era antes, ou como seus monólogos ficaram tão desinteressantes.
Não sei que em momento teu sorriso que eu considerava tão brilhante ficou tão apagado, desesperado, tão comum.
Não sei quando ter que te ouvir começou a ser uma sacrifício.
Juro que não sei, queria saber mais simplesmente aconteceu. Quando descobrir você será o primeiro a saber.
Um dia a comida esfria, a felicidade acaba e cama de súbito fica fria.
Cada um vai pro seu lado, pronto, acabou e tchau. Até logo ou até nunca mais.Mas algum dia o amor acaba.
O amor acaba.
Você não sabe quando, na onde e nem o porque, mais ele acaba.
Se acreditasse em destino diria que é culpa dele.
Ele veio e foi tão rápido e de uma hora pra outra acabou.
Poderia ser o carma se também acreditasse nele.
Mas na verdade vou culpar a vida, aquela grandíssima filha da puta.
Por ter acabado com o amor.Mas não é porque o amor acabou que não goste mais de você, toda vez que ainda olho pra sua cara lembro dos momentos bons que tivemos, mas também dos ruins das brigas, gritaria e das bobagens que nós falávamos.
Por isso foi bom, por isso ainda há tempo de mantermos as boas memórias intactas e não deixar elas serem coagidas pelas ruins.
Mas é isso, um dia ele acaba, nada é eterno.Nem mesmo essa grande filha da puta da história.
Mas tudo bem um dia o amor acaba e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras que estão por vir
Ngẫu nhiênLugar onde uma menina que gosta de brincar com as palavras publica alguns textos,contos ou simplesmente palavras abstratas e sem nexo.