Beatles e Rolling Stones

2 0 0
                                    

-Beatles
-Rolling Stones.
E nós dois sorrimos.
Aquele foi o nosso primeiro encontro, éramos tão diferentes, com opiniões tão divergentes e mesmo assim demos certo.
Você amava azul e eu preferia vermelho.
Eu falava alemão enquanto você era meio dinamarquês.
Você odiava macarrão já eu se pudesse comeria todo dia.
Eu amava uma camiseta que usei até rasgar, você a odiava e dizia que só de olhar queria chorar.
Você amava filmes polícias e suspense, eu sem paciência odiava um mistério.
Eu era toda hippie e você todo certinho.
Você era de exatas, enquanto eu de humanas não sabia nem fazer uma conta de divisão.
Eu amava meus discos do Rod Stewart, enquanto você escutava só pra me agradar.
Você era de Escorpião e eu seu inferno astral.
Mesmo assim a gente deu certo, demos certos por longos anos.
Nos casamos escondidos em um cassino em Vegas, eu sem os sapatos e você de pijama.
Quando nossa família descobriu, fomos obrigados a casar novamente, na igreja com tudo certinho.
Vestido branco, véu e grinalda.
Só pra irritar Judith, me casei com coturno policial, você nem ligou e no final da cerimônia nem esperou o padre acabar e já me beijou loucamente.
Fomos embora com uma chuva de arroz e sorrisos bobos no rosto , estávamos casados, jovens e apaixonados.
Direto desaparecíamos e não contávamos para ninguém.
Viajávamos para algum lugar exótico quando dava na veneta e saíamos a francesa.
Uns 3 anos depois veio o Henri, loiro e com os olhos mais azuis do mundo assim como os seus.
Um doce de menino, obediente e sorridente.
Quando ele estava entrando no pré escola, tivemos a notícia da Agneta.
A caçulinha mais teimosa e intrometida que conheci.
Más línguas diziam que se parecia comigo.
Dançamos juntos, choramos juntos, brigamos juntos , cantamos e sempre aos trancos e barrancos.
Acima de tudo fomos imensamente felizes por um longo tempo.
33 anos mais especificamente.
Agora fico sentada nessa cadeira imprestável de balanço que você comprou no verão de 87, vendo nossos netinhos passando, indo e vindo. Só estou esperando você, esperando você vir me buscar.
Ahhhh querido Herman já faz 20 anos que você me deixou.
Só estou esperando você vir me buscar e me livrar dessa cadeira de balanço dura. 
Como sinto saudades, esse tempo está sendo difícil, sem você aqui do meu lado, pra segurar meu ombro e dizer que vai ficar tudo bem nos dias chuvosos ou separar nosso filhos quando estiverem brigando, acredite eles ainda fazem isso.
Aqueles desgraçados, puxaram você de qualquer forma.
Herman estou aguentando firme, por favor venha me buscar.
Amo você, mesmo não gostando do Élvis e comprando cadeiras vagabundas, venha logo, não sei se consigo esperar muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palavras que estão por virOnde histórias criam vida. Descubra agora