Capítulo Único

1.6K 117 138
                                    

A sinopse maravilhosa foi feita pela Laura (@/wolfstarkidd no Twitter). Te adoro tanto quanto eu adoro essa sinopse, e NÃO É POUCO!! szszsz

Pansy dava goles no drinque que bebia, observando o local. Várias garotas de vestidos curtos, em sua maioria até o meio da coxa, rindo e dançando em grupos, com um copo de bebida na mão. Havia também homens, é claro, vestindo jeans e blusas desabotoadas pela metade, deixando boa parte do abdômen a mostra, observando as garotas em grupos como se fossem presas e eles estivessem selecionando qual seria a escolhida para o prato principal. Pansy revira os olhos ao perceber o quão... nojento aquilo é.

E, por isso, resolve tentar prestar atenção em outra coisa. Talvez a música alta, as luzes ou a própria bebida em sua mão.

É, talvez álcool ajudasse.

Pansy dá um enorme gole no conteúdo de sua taça — sangria —, e quase derruba o restante do conteúdo ao ouvir uma voz ao seu lado.

— Você por aqui, Parkinson? — Pansy olha para o lado e vê Hermione Granger sentar-se. — Achei que você estivesse... Hum... Aproveitando a sua nova presa... Zabini, não é? Escolha interessante da sua parte.

Granger chega mais para perto de Pansy.

— E eu achei que você estivesse aproveitando o Weasley. — responde Pansy.

— Está com ciúmes, Parkinson? — Granger sorri com o canto dos lábios. — Você sabe que não precisa disso. — Granger já estava bem perto de Pansy, a ponto desta conseguir sentir a respiração da outra em seu rosto.

— Granger, quantos drinques você já tomou?

— E devo dizer que você está especialmente bonita hoje. — Granger diz, ignorando a pergunta de Pansy ao mesmo tempo que termina de beber a sua taça de vinho.

— E você está muito bêbada, Granger.

— Eu não sabia que você se importava com isso, Parkinson. — a morena devolve, sem tirar o pequeno sorriso do canto dos lábios.

Pansy revira os olhos.

— Por quem você me julga, Granger? — era possível sentir o sarcasmo presente na voz de Pansy como se este fosse sólido. — Mas tudo bem... Eu não me importo mesmo.

Pansy levanta graciosamente, enquanto Hermione abria um sorriso em seu rosto. As duas sobem uma pequena rampa que leva até o banheiro. Quando chegam lá, Hermione senta na borda de uma das pias e encara Pansy. Quando esta chega mais perto, Hermione sussurra:

— Você está muito gostosa nesse momento, Parkinson.

Antes que Hermione acabasse de pronunciar a última sílaba do nome de Pansy, esta junta seus lábios nos dela. Em questão de segundos, as duas já estavam dentro do banheiro, Pansy sentada no colo de Hermione. Ambas já tinham assumido a missão de despir uma a outra, enquanto cada qual umedecia os próprios lábios, e ambas vestiam uma expressão de desejo em seus respectivos rostos. Os olhos de Pansy brilhavam como se encarassem um banquete divino — não que Hermione não fosse um, é claro.

— Não seria melhor um... Lugar melhor do que o banheiro de uma balada... Porra, isso é muito bom! — diz Hermione, entre gemidos, enquanto Pansy lambia e mordiscava o lóbulo de sua orelha esquerda. Pansy para imediatamente, e Hermione solta um gemido de descontentamento. Ainda com os lábios próximos ao ouvido da morena, Pansy sussurra:

— Então... Você quer sair daqui para procurar... Um lugar melhor? Porque talvez demore. E provavelmente perderíamos bastante tempo. Tempo que poderíamos usar de forma bem-

Drunk • pansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora