The begin

19 0 0
                                    


Era uma tarde ensolarada de verão mas com algumas brisas que deixavam o ar ainda mais puro e singelo, todos se divertiam nas praias e eu estava em um parque muito bonito, cheio de flores que rodeavam o lugar fazendo-o ficar com um aspecto agradável, havia um sorvete em minha mão que era de chocolate - particularmente meu preferido - enquanto observava algumas crianças brincar a vontade com um sorriso doce no rosto de inocência, eu me sentia bem em observar aquilo e simplesmente relaxar como se o mundo todo fosse um mar de rosas.
Tão boa aquela sensação que fechei meus olhos e apenas esqueci de tudo em minha volta, mas surpreendentemente sou acordado por uma criança que me cutucava sem parar chamando minha atenção para si - é claro que eu logo abri meus olhos e olhei para a linda criança de olhos esmeralda - uma criança bastante bonita, eu sem dúvida pelo seu jeito carismático o adotaria, mas pena que sou um pouco jovem para isso:

- Olá moço.- Disse o pequenino.

- Oi.- Dou um breve sorriso passando minha mão por seus cabelos castanhos.- Diga o que queres fofinho.

- Meu irmãozinho.- Disse ele apontando para o outro lado do parque.

Eu não entendi muito bem, porém quis ver o que tinha acontecido com o irmãozinho do garoto, chegando ao local vi que era um menino aproximadamente mais alto que eu, seu corpo era estruturado - mesmo sendo tampado pela camiseta - resolvi me concentrar no que tinha acontecido e não no corpo do menino:

- O que aconteceu? - Digo sem rodeios, mas não sendo grosso.

- Nada demais, é que meu irmão gosta de ficar chamando pessoas para conversar com nós dois mesmo... - Disse ele passando a mão por sua cabeça.

Eu fiquei meio desnorteado, mas logo me sento ao lado dos dois fazendo companhia a eles naquela tarde maravilhosa que estava naquele dia e apenas aproveitar aquele momento para fazer novos amigos -  já que o único amigo que eu tinha mudou-se - eles até que eram bem legais, sempre falavam assuntos aleatórios, assim como eu, gostavam muito de séries, músicas e etc. Sempre estavam curtindo algo legal e que coincidentemente era exatamente o que eu curtia ainda mais.


  ---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀--- 

    Oi pessoas, tudo bom? Bom, espero que estejam gostando da histórias, conto com todo o apoio de vocês okay??
Não tenho muito o que falar, só alguns avisos:

  ➸ Tentarei postar o mais rápido possível com a ajuda de minhas pessoas favoritas.

 ➸ Gosto sempre de interagir, mas quando eu não respondo é porque simplesmente estou meio ocupadinho.

 ➸ Preciso criar alguns nomes pra vocês fãs... (sou péssimo nisso) que tal LittleOniguiris? Acho que ficou bom.

♥♥ É só isso, até outro dia pessoas!! Ja ne!!! Annyeong o/ ♥♥ 

  ---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---❀---   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Together 4everOnde histórias criam vida. Descubra agora