"Dizem que, num jogo, uma pessoa tem ou não tem o dom para jogar. Minha mãe era uma das melhores. Eu, por outro lado... meio que sou uma porcaria."
Milena saiu atrasada para o seu primeiro dia de estágio, pois ela estudara até tarde nessa madrugada. A jovem decidiu se arrumar rápido e comprar um café no caminho, afinal, não podia chegar tarde no seu primeiro dia como interna no LT Hospital. Em vão, ela chegou quando uma médica atendente já estava fazendo a chamada e chamou o seu nome:
Grey – chamou a médica
Aqui – respondeu Milena
Chegou na hora do amém, ein? Cuidado com os atrasos, porque eu não os tolero nem se forem causados por sobrenomes importantes – Disse a médica, com uma voz quase gritando.
Milena apenas consentiu com a cabeça. Seu sobrenome Grey guardava muita pressão, por ser filha da falecida Ellis Grey, uma das maiores cirurgiãs geral daquele país, e por sua irmã também ser uma renomada médica atendente do LT Hospital. Entretanto, apesar de ter um nome importante, ela gostaria de ser tratada como uma interna comum e de maneira alguma ser favorecida por isso.
Após fazer a chamada do grupo de internos, a médica chamou cinco nomes, em ordem alfabética: Grey, Kepner, Robbins, Vancamp e Wilson.
Eu estarei responsável por acompanhar vocês cinco. Sou a doutora Yang, chefe do setor de neurologia. Não sou conhecida por ser legal, mas sim por fazer o meu trabalho bem feito. Acompanhem-me, anotem tudo o que for importante ao decorrer que lidem com os casos e façam do café o seu melhor amigo, porque tenho certeza que vocês precisarão dele. Bem vindas ao primeiro ano no LT Hospital.
Que medo dela, né? – Disse uma interna do grupo para Milena
Sim, ela é bem durona – Respondeu Milena
À propósito, muito prazer. Eu sou Vancamp. Clara Vancamp – Se apresentou Clara
Muito prazer, Clara. – Eu sou Milena ... – Respondeu Milena, interrompida por Clara
Grey – Terminou Clara – Seu sobrenome é uma lenda.
Bem, não é pra tanto – Respondeu Milena humildemente.
Eu acredito que seja pra tanto sim – Falou Clara – Estou ansiosa pra conhecer logo a sua irmã e aprender muito com ela
Não fique tão entusiasmada – Afirmou Milena, rindo – Minha irmã é uma boa médica, mas não uma pessoa muito simpática.
Tenho certeza que vou gostar dela – Disse Clara, e logo foi interrompida pela doutora Yang, que pediu que as internas a seguissem ao entrar por uma porta.
Bom dia, senhora Hastings! – Disse a dra. Yang – Internas, está é Veronica Hastings, 45 anos, e possui um tumor no cérebro recém descoberto. Alguem poderia me dizer alguns procedimentos básicos a serem seguidos no caso da sra. Hastings?
YOU ARE READING
LTDS Anatomy
General FictionCinco internas começam a viver descobertas no LT Hospital