Acabei por me deitar, a volta dele deixou me um pouco ,como e que hei de dizer...chocada!
Adormeci rapidamente.
Acordei suada e com a respiraçao descontrolada...e o mais esquesito é que nao me lembro do que sonhei!quando me levantei caí logo,foi uma dor muito forte!um pessimo percentimento.fui ate a cozinha e mesmo assim com o mesmo percentimento,bebi agua e fui outra vez para a cama e nao consegui dormir ,eram 6 da manha entao comecei a arranjar para a escola.
Vesti umas calças de cintura alta e uma blusa de alças branca com as minhas adidas e ja esta,passei um pouco de corretivo nas olheiras e tava pronta,comi uma maça subi outra vez para o meu quarto para lavar os dentes,peguei a mochila e fui...
O dia na escola foi horrivel...quer dizer...ja é sempre horrivel mas hoje foi pior porque aquele presentimento nao passava.
Chego a casa e o meu pai tava a gritar ao telemovel,escondi me ao pe das escadas para que ele nao me visse e fiquei a ouvir ate porque o meu pai nunca grita!
M(manuel,pai da raquel)-EU PAGAREI O RESTO EU JURO !.......NAO FAÇA NADA À MINHA FAMILIA POR FAVOR ! ........MAS ELES NAO TÊM CULPA DOS MEUS ERROS!!!...ALO?!ALO?!PORR@!!!!
Sai pela porta das traseiras e entrei pela principal outra vez e vejo o meu pai no chao a chorar automaticamente choro e vou ter com ele e ficamos abraçados no chao a chorar.quando a minha mae chegou com o alex e a bia eles juntaram se a nos e choramos todos juntos.
Na hora do jantar estava um silencio constangedor assim que acabei de jantar pus as coisas na pia e depois fui ajudar a minha mae a lavar a loiça.fui para o quarto mas o precentimento de hoje de manha disse para ir la a baixo...fui e quando cheguei ja sabia o porque dele me ter dito...
.................CONTINUA....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã do meio
Teen Fictionraquel tem 14 anos e vive com seus pais manuel e isabel e com seus irmãos alexandre(mais velho) e beatriz(mais nova) sendo ela a IRMÃ DO MEIO.