Capítulo sem título 12

52 5 3
                                    

no capitulo anterior...

«desci e fui ver televisão.

batem à porta com força e eu assusto-me e vejo que é...»

...vejo que são 5 homens e uma rapariga, mas não consigo ver quem é pois ela está tapada com malas de viagem em frente à sua cara.

abro a porta e os homens entram,eu fiquei totalmente sem perceber até ver o rosto da rapariga.

mal o vejo dou tapas leves no seu braço.

rapariga-AIII! PARA QUE FOI ISSO!???!

R-PARA PARARES DE ME ARRANJAR SUSTOS ASSIM CLARA!!!-disse continuando a dar tapas.

c- AI!pronto chega.é melhor fazeres pouco barulho se não vais acordar as pessoas!

r-tens razão.

c-claro que tenho!-disse sacudindo os seus ombros.

r-claro que tenho!claro que tenho!claro que tenho!- disse imitando-a com uma voz fina e incrivelmente irritante.

c-estúpida!-disse dando-me um tapa no braço.

r-au!..é verdade o que fazes aqui?!-disse soprando para o meu braço que ardia por causa do tapa que ela me deu.

c-simples, vim te trazer as minhas coisas.vou amanhã para a tua nova casa contigo!-disse dando pulos e a bater palmas.

r-ah?como assim vais viver comigo?

c-NÃO!

r-calma...

c-quer dizer...nem por isso vou viver na casa à frente da tua com os meus pais!

r-QUE FIXE!_disse dando pulos de alegria.

c-okay....-disse com cara de tipo «eu não te conheço»

 ficamos até às 9 horas da manhã a ver tv até a bia acordar,aí fomos para o meu quarto fazer as minhas malas.

quando acabamos tirei uma selfie:

editei e publiquei no facebook e no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

editei e publiquei no facebook e no instagram.

c-bora à praia?-disse tirando os seus olhos do telemovel e me encarando.

r- claro, porque não?vou vestir o biquini e perguntar à bia e ao Alex.

c-ok.

r- anda eu empresto-te um biquini meu.

c-bom...já que insistes... não vou ser expecifica...eu fico com o biquini preto!!!-disse correndo para o meu quarto.

r-kkkkkk

fui para o quarto e ela já estava com o meu biquini.

r-fica-te bem-disse fingindo não dar importância-talvez...poças ficar com ele-disse olhando o meu armário.

a irmã do meioOnde histórias criam vida. Descubra agora