Numa floresta chamada Yamamoto havia uma bela moça, que adorava passear por ali, por ser um lugar tão calmo e bonito com as arvores se movendo com a brisa suave, ela estava a procura de uma vista incrível e perfeita, então subiu ao alto de uma montanha é ela havia achado o lugar perfeito, com a vista de frente para colinas,campos com flores e aldeias calmas.
Depois de algum tempo ali ela, estava começando a ficar com fome então de volta para a casa, ela sem querer escorrega em uma das pedras que havia no caminho foi tudo tão rapido que nem deu tempo de reagir a ocorrido, então ela simplesmente cai rapidamente o tombo foi tão forte que ela acabou desmaiando.
Quando ela acorda percebe que não está em casa ou em algum canto que conheça então de longe se nota que está preocupada.- Meu Deus onde estou?o que aconteceu?como vim para aqui? Droga eu não lembro de nada.
Então de repente se aproxima um homem de terno e o cabelo preto suavemente com gel é então ele fala.
- A senhorita está bem? pergunta porque percebe que ela está machucada nos braços.
- Ah bem...na medida do possivel, por favor poderia me dizer onde estou? Ou como eu cheguei aqui? Ela pergunta já em aflição.
- Bem espere um pouco, não sei se posso lhe dizer sem a permissão do Dono desta humilde residência, aliais foi ele que te trouxe aqui.
- Humilde?senhor está casa deve custar mais que minha vida.
-Haha é podemos dizer que sim, bem com sua licença irei me retirar agora, quer que eu te traga algo da cozinha? Imagino que esteja com fome.
- Nossa muito obrigada, você acertou eu realmente estou com fome rsrs
Diz ela observando cada detalhe da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor louco
RomanceYumi nasame que tem apenas 17 anos já começa com um dia mais confuso e estranho de todos enquanto ela só queria ter um dia normal é tranquilo