Capitulo 2:Inigualavelmente Metido

149 7 2
                                    

Já cansada de esperar pela comida que não chega, ela resolve levantar então ela caminha em direção a uma janela, ao chegar perto vê um jardim muito lindo com tantas flores que a vista não alcança, ela sai de perto da janela e corre direto para uma porta que levava ao jardim. Ela está totalmente encantada com aquelas flores.

- Nossa, tão lindas.

Pega uma flor a sua frente, e começa a caminhar pelo o jardim, logo a frente ela vê um menino sentado num banco que havia no meio do jardim e em suas mãos havia um livro que estava lendo.

- Será que vou lá? hum... melhor não ele está lendo não quero incomodar.

Enquanto ela se afastava, ele de
repente chama a sua atenção.

- Ei, quem é você?e o que faz aqui?
Ela se aproxima dele.

- Sou a Yu...Yumi Nasamé. Responde assustada - é o que eu estou fazendo aqui? Bem eu também adoraria saber.

- Pera como você não sabe?você é burra por acaso?

- Não oushe, bem acontece que eu escorreguei acabei caindo é desmaiando, acordei e já estava aqui.

- Meu Deus você realmente é burra!

- Tá ignore a minha burrice, você ainda não falou como se chama.

- Deveria? - Diz ele revirando os olhos

- Sim ué.

- Bem mais eu não quero então licença que eu tenho mais o que fazer.

-Aah que pessoa irritante meu Deus. Fala resmungando

- Se for resmungar, resmunga pra lá por que eu tô tentando ler aqui.

- Quer saber, as flores são muito mais interessante do que ficar aqui falando com você.

Já irritada ela da meia volta e sai de perto dele, e volta para a sala onde estava, logo quando entra avista uma bandeja com pães de mel acompanhado de um chocolate quente em cima de uma das mesinhas perto do sofá.
Então ela sorri.

- Obrigada.. fala sussurrando.

Um amor loucoOnde histórias criam vida. Descubra agora