É noite, uma chata e fria noite, e eu estou aqui na minha cama pensando em como você me deixou. Me deixou para queimar em um buraco profundo de angústia e tristeza.
Você se importou comigo algum dia? Ou apenas fingiu para que eu não virasse uma pedra no seu sapato e te perseguisse até que voltasse a me amar?
Você não se importa.
Eu sou tão nova, mas estou tão machucada.. Meus ferimentos foram causados por você, suas peripécias me deixaram confusa, uma hora diz que desistiu de mim, e na outra que me ama.
Você não se importa.
Os dias já foram melhores, assim como você já foi melhor pra mim. Me fazia sorrir, mas hoje me faz chorar. Rio que leva pra longe minhas lagrimas, chuva que trás de volta a agonia de não te ter por perto.
Você não se importa.
Os ventos sopraram e de lá escutei o seu nome em plenos sussurros. Não era você, era minha alma procurando uma forma de te manter vivo em minha mente.
Você não se importa.
A porta se abriu, as folhas entraram e você saiu. Fiquei entre o vão do meu coração, esperando que você o completasse.. Mas você estava ocupado de mais com outra em seus braços.
Você um dia se importou Jeon Jungkook?
************************************
Oi gente, esse foi minha primeira história.
Ela foi baseada na música I Have Questions - Camila Cabello.Espero que tenham gostado, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Never Said Goodbye - One Shot
Roman pour Adolescents"Uma mente perturbada, um coração partido e uma alma condenada para a eternidade."