Capítulo 3: Parte 3

54 2 1
                                    

-Por que você está aqui? Sabe que essa parte é território nosso! - Disse o prof. de biologia,que apelidamos de Wolf.

-não finja que não sabe, tem algo aqui que pertence ao nosso clã .

(Raissa Narrando)

Nessa parte tiramos nossas próprias conclusão, o que para nós já era óbvio o prof. "vampire" de português era realmente um vampiro! Tá, eu sei, ele não disse exatamente isso,mas o que nos pensávamos e mais essa conversa aí,era essa nossa conclusão. Mas a conversa não parou por aí.

-Não sei se sabes, mas se continuar aqui podes morrer!

-Sim,eu sei, mas essa é a única forma de eu me vingar do.... Olha, vampiros podem ser todo independente, mas nesse caso vou precisar de sua ajuda para...

-Hahaha, minha ajuda? Depois de você ter traído o meu clã daquele jeito... -Disse o prof. wolf completamente alterado.

(Kaylaine Narrando)

Que? Como assim? Eles já se conheciam?

-Eita existe mais mistérios que pensávamos. -Sussurrou Raissa.

De repente sinto alguém encostando em mim, quando viro vejo o diretor olhando desconfiado para nós duas, e pergunta :

-Oque vocês duas estão fazendo aqui??

Droga diretor,justo agora?!

-Er...é , estávamos devolvendo uns livros na biblioteca.

-Sei, já podem voltar para sala! -Disse desconfiado.

Raissa Narrando

Droga,justo naquela hora o diretor inventa de aparecer! Quando estávamos indo pra sala não vimos mais os profs.

Que droga, bateu o sinal!

Bom,em partes foi bom, por que agora é biologia.

Mas tem uma pergunta que ficou no ar, será que eles perceberam que estávamos ouvindo tudo??

Mas o ruim é que não conseguimos terminar de ouvir o resto da conversa...

(Kaylaine narrando)

Eita, agora é biologia,será que o professor "wolf" vai falar alguma coisa?

Bom,biologia era a última aula, o horário de aula do período noturno do meu colégio, é das 17:00 às 20:00, assim que bate o sinal para irmos em bora o prof. wolf nos chama...

Minha amiga "vampira"Onde histórias criam vida. Descubra agora