Goodbye Mystic Falls

1K 49 28
                                    

Selena Salvatore Point Of View
New Orleans 274 anos atrás.

Eu estava em casa quase dormindo, quando começo a ouvir uma gritaria la fora. Desço as escadas correndo e vou ver o que esta acontecendo.

Olho em volta vendo tudo queimar, começo a procurar o Damon e o Stefan.

—Selena!— alguém grita, olho vendo a Demi, corro em sua direção.

—Você viu meus irmãos?— falo com lagrimas nos olhos.
                                    
—Acho que eles morreram.— ela fala me olhando— Temos que ir embora anda.— ela segura minha mão e sai me puxando.

Ela nos leva até os cavalos, monto em um e ela monta no outro. Começamos a cavalgar e eu olho pela ultima vez para trás.

—Adeus Mystic Falls. — murmuro pra mim mesma, e sigo a Demi.

[...]

Eu é Demi estávamos a horas cavalgando, quando eu vi uma placa escrito "New Orleans".

Parei de cavalgar e Demi me olhou confusa.

—New Orleans.— falei lendo a placa— É a primeira cidade que vemos, vamos ficar aqui.

—Não tinha prestado atenção nisso.— Demi fala descendo do cavalo e eu faço o mesmo.

—Vamos levar os cavalos?— falo olhando pra Demi e a mesma confirma.

Começamos a caminha em direção a cidade. Olho em volta da cidade a mesma é bem animada, pessoas cantando e pessoas dançando.

—Acho que vamos nos dar bem aqui.— Demi fala sorrindo.

—Eu ainda sinto falta dos meus irmãos.— falo com os olhos marejados.

—Eles estão em um lugar melhor.— Demi fala e me abraça.

—Não sei o que eu faria sem você. — falo retribuindo o abraço.

Assim que paramos o abraço sinto alguem me cutucando. Me viro rapidamente.

Vejo uma garota loira, um garoto loiro, um moreno bem arrumado e um garotaproxime cabelo castanho claro.

—Quem são vocês?— falo depois de analisar todos.

—Acho que nos que deveriamos estar perguntando isso, já que a cidade é nossa.— o loiro fala.

—Acabamos de chegar.— Demi fala.
                                  
Antes que o cara loiro se aproxime da gente a garota loira o para.— Como se chamam?— ela fala nos olhando.

—Me chamo Selena... Selena Salvatore e essa é minha amiga Demi Sommers. — falo a olhando.

—E por que vieram pra ca?— ela nos questiona.

—Moravamos em Mystic Falls, e alguém acabou incendiando tudo, meus irmãos morreram no incêndio. — falo engolindo o seco.

—Me chamo Rebekah.— ela sorri— Esses são Elijah,— ela aponta para o moreno bem vestido.— esse é o Kol— aponta para o garoto de cabelo castanho claro. — e por ultimo Niklaus.— ela aponta para o loiro.

Eu e Demi sorrimos para eles, Elijah e Kol retribuem o sorriso Niklaus apenas revira os olhos.

—É um prazer conhecer vocês.— Elijah fala.

—O prazer é nosso.— Eu falo.

Rebekah e eles se olham, parecem que estão discutindo.

—Bom... já que vocês são novas na cidade, podem ficar em nossa casa.— ela fala sorrindo. Parece que o Niklaus não gostou muito da ideia.

Acordo com o sol batendo na minha cara.

—Bosta de sol— falo me levantando da cama e indo fechar as cortinas.

Caminho até o banheiro tomo um banho rápido, saio enrolada na toalha, ando até meu guarda-roupa pego uma blusa listrada, uma calça jeans cintura alta, um jaleco cinza e um tênis branco com preto da Adidas.

Desço as escadas, caminho até a cozinha, e vejo todos conversando animadamente.

—Bom dia.— murmuro chamando a atenção de todos, ando até a geladeira e pego uma bolsa de sangue.

—Bom dia!— Demi fala animada e eu reviro os olhos.— Feliz aniversário, muitos anos de vida.— ela fala e vem me dar um abraço.

—Mais anos?— falo, e reviro os olhos rindo.

—Parabéns pra minha latina favorita— Rebekah fala sorrindo e me abraça.              

—Mas eu sou a única latina que você conhece.— falo rindo enquanto estamos abraçadas.

—Ta já chega Rebekah.— Kol puxa ela, fazendo a gente se separar. — Parabéns coisa chata.— ele me abraça sorrindo.

—Ei!— dou um tapa na suas costas— Eu não sou chata.— reviro os olhos.
                                
—Acho que já esta na hora de eu abraçar ela.— o Elijah fala.

Logo o Kol separa o abraço, e o Elijah me abraça.

—Não pensa que eu vou te abraçar viu.— Klaus fala e eu reviro os olhos.

—Eu não esperava nada de você mesmo.— falo com se fosse óbvio.

—Era brincadeira.— ele fala rindo e me abraça.

—Que fofos.— falam todos em coro.

—E melhor vocês calarem a boca, antes que eu mate um por um!— eu e Klaus falamos juntos, e todos arregalam os olhos.

—Daqui a pouco a Selena vai me preender em um caixão. — Demi fala e começa a rir, logo todos fazem o mesmo.

—Bom como é aniversario da Selena, todos nos vamos para Mystic Falls.— Rebekah fala toda animada.

—Isso é serio?— falo olhando todos.

—Sim, vão arrumar as malas, pois iremos hoje. — Elijah fala, olhando pra mim e para a Demi.

Nos duas usamos a velocidade de vampiro e começamos a arrumar as malas.

—Eu estou tão anciosa para voltar pra casa.— falo pra mim mesma sorrindo.

-----------------------------------------------------------

oii bolinhos
Minha segunda fanfic.

Espero que vocês gostem, eu to bem animada para escrever essa fanfic, então é isso.

Beijo

Comentem, comentem
Amo vocês sz.

The new Mikaelson. || Hiatus ||Onde histórias criam vida. Descubra agora