Ela não lembra de vocês.

652 34 4
                                    

Selena Salvatore Point Of View
Casa dos Mikaelson 23:04 da noite

"Selena Salvatore?"

Os dois homens em minha frente estavam estáticos após eu dizer meu sobrenome. Eu não entendi nada então fiquei quieta.

—Nossos irmãos sumiram.— Freya fala após chegar perto da gente.

—Como assim sumiram?— falo com um pouco de preocupação.

—Não sei, eles só sumiram.— Freya fala com o mesmo tom de preocupação que eu.

Olho em volta do local, todos estão bem animados. Olha pra cima onde eu e meus irmãos nos encontrávamos, vejo um cara la ele olha diretamente pra mim.

—Selena!?— Demi exclama alto então eu me viro pra ela.

—O que é? — falo irritada.

—Pra quem você estava olhando?— uma morena que eu não conheço fala.

Olho de volta la pra cima, ele não esta  mais la.

—Esquece. — falo pra morena.— Vamos achar meus irmãos.

—Calma, não pode ir sozinha.— o loiro fala.

—Olha eu ao menos sei o nome de vocês. — falo olhando para eles.

—Me chamo Caroline.— a loira fala.— Essa é a Bonnie.— aponta para a morena.— Essa é Elena.— aponta para a garota que estava calada.— E esses são Damon e Stefan.— ela aponta pra cada um.

Reviro os olhos. —Freya qual foi a ultima vez que você viu eles?

—La em cima, quando começamos a festa.— Freya fala.

—Ta, Niklaus estava falando com eles quando eu cheguei.— Falo apontando para todos eles.

—Se vocês quiserem ajudar ótimo, se não sumam.— Freya fala olhando pra Caroline.

—Calma ai nem sabemos se eles são confiáveis.— Demi fala pra Freya.

—Niklaus confia neles.— falo olhando pra Demi.

—Mas eles podem não ser vampiros.— Demi fala me olhando.

—Claro que somos vampiros. Menos a Bonnie ela é uma bruxa.— Elena se pronúncia pela primeira vez.

—Iram nos ajudar ou não?— Freya fala olhando diretamente pra Elena.

—Nos vamos ajudar.— Damon fala, ainda me olhando.

—Vamos nos separar.— Stefan fala.— Caroline você vai com a Demi.— ele fala e elas assentem.—  Bonnie você fica com a Freya. Elena você fica aqui, para ficar de olho nos convidados. — ele olha pra ela que assente.— Eu e Damon vamos com você Selena.

—Tanto faz. — olho pra Demi e pra Freya.— Fiquem bem ok? — elas dao um sorriso fraco e vão procurar eles.

—Por onde começamos?— Damon fala.

—Apenas me sigam e não toquem em nada.— falo e saio em direção a escada.

Subimos as escadas com rapidez e caminhamos pela casa.

Que nada de ruim tenha acontecido com eles.— penso.

—Você realmente é irmã dos Mikaelson?— Damon fala me tirando dos pensamentos.

—De sangue não, mas eles me acolheram e cuidaram de mim.— falo e contínuo olhando em volta.

Escuto o barulho de uma flecha, então seguro a mesma antes que pegue em mim. Jogo a flecha pra o lugar de onde ela veio.

—Vai precisar mais que isso para me matar. — uma voz grossa soa, eu já havia escuto essa voz.

—Temos que voltar.— falo olhando pra eles, então uso minha velocidade de vampiro e vou procurar Demi e Freya.

Vejo as duas conversando e me a próximo delas.

—Vocês estão bem?— falo olhando para as duas.

—Estamos bem.— elas falam em coro.

—Ótimo acabe com essa festa.— elas assentem.

Antes que eu posso ir para meu quarto sinto um mão me segurar meu pulso.

—Podemos conversar?— Stefan fala me olhando.

Solto sua mão de meu pulso.

—Não podemos. — falo rude e vou para o meu quarto.

[...]

Damon Salvatore Point Of View
Casa dos Mikaelson 00:04 da madrugada

—Eu sei que são os irmãos dela.— Demi fala nos olhando.

—E por que ela não quer conversar com a gente? Ela tem raiva de nos?— Stefan se pronuncia um tanto irritado.

Elena vem ao meu lado e entrelaça nossas mãos. Mordo a bochecha de leve, todos estão antentos.

—Ela não lembra de vocês.— Freya fala como se não desse a minima.

—Como assim ela não lembra da gente!?— exclamo irritado.

—Depois que ela virou vampira ficou mais sensível, e sempre se culpava da morte de vocês.— Demi engole o seco.— Então ela pediu para que Klaus a hipnotiza-se assim ela esqueceria de vocês.

Olho pra ela indignado. Como ela foi capaz de pedir isso?

—As pessoas mudam Damon. Ela não ta nem ai para vocês. — Freya da um pequeno sorriso.— E nenhum de meus irmãos iria fazer ela lembrar.

—Agora se retirem.— Demi fala olhando pra todos nos.

—E você vai fazer o que Demi?— fico cara a cara com ela.

Freya faz um feitiço fazendo com que a gente sinta um dor insuportável.

—Vão embora.— Freya fala irritada.

—Não, nos só queremos conversar com ela.— Stefan fala e logo a dor some.

—Posso garantir que não quero falar com nenhum de vocês. — Selena fala, de onde ela saiu? — Peço que todos se retirem a festa acabou.

Todos começam a sair ficando apenas eu, Elena, Stefan, Caroline e Bonnie.

—Vocês são surdos? Eu disse todos.— Ela fala me olhando, não consigo ver o brilho o olhar dela.— Não quero ver nenhum de vocês aqui, se não as consequências não deram nada boas.

Apenas caminhamos até a porta e saímos da casa dos Mikaelson.

Como ela pede uma coisa dessas?— penso.

—Ela nunca amou vocês, Damon.— meu subcontinente fala.

Dou um suspiro pesado e vamos para casa.

-----------------------------------------------------------

oii bolinhos.
Espero que gostem.

Como eu disse na minha outra fanfic, mas irei dizer aqui também. Vou tentar atualizar todos os dias.

Dêem estrelinhas ⭐

Beijos.
Comentem, comentem.
Amo vocês sz.

The new Mikaelson. || Hiatus ||Onde histórias criam vida. Descubra agora